EQM

Quando se é homossexual daqueles que só gostam de homens que gostam de mulheres, não se tem muito o que fazer: os seus amigos não querem ficar perto de você por não quererem se associar a sua homossexualidade, os seus parentes vão fazer sexo com pessoas mais novas o dia todo, a sua mãe você descobre que tem relações sexuais com caras do tipo MC Kelvin o dia todo, você percebe que não tem ninguém para extravasar a sua vontade de dar e receber afeto, a não ser que você aceite comer uma mulher ou ficar com outro gay pusilânime igual a você. Por isso vamos se distrair Youtube procurando materiais ocultistas que tentem falar da QUERIDA MORTE, o nosso único alento real nessa porcaria que é ser gay no meio de um monte de gente tosca que acha que tudo como tá, tá bom.

Aí você se depara com canais que falam de Experiencias de Quase Morte, tem um canal por exemplo que é apresentado por uma mocinha heterossexuais que se parece a Suzane Von Richthofen, essa Suzane Von Richthofen apresenta casos de experiencias de quase morte onde dois senhores ficam indo atrás de qualquer pessoa que bateu a cabeça no poste e alucinou , eles acham que as alucinações podem ser indícios que somos muito mais que um corpo de carne. Eu por ser gay e não ter vida social, vejo muito esses vídeos para ver se alguma coisa neles explica a minha situação, até hoje nenhum explicou mas eles me dão mais segurança para o meu plano de me matar, afinal a maioria das pessoas relatam que depois que estão mortas, o corpo não sente dor e você sente o amor de uma luz masculina muito grande.

Vou mostrar um primeiro vídeo aqui fora de ordem, afinal esse me apareceu bem depois desses outros vídeos mais baixo, o coloquei no topo pois o paciente Leandro Freitas Alves conta no finalzinho dele que questionou aos seres “dominantes” lá do mundo dos mortos, por que algumas pessoas nascem com a sexualidade incompatível socialmente com o corpo que tem, deram uma resposta parecida com a dos espíritas mas deram e eu achei interessante colocá-la aqui, já deixei o vídeo pronto para tocar no ponto específico.

Nesse primeiro caso temos um rapaz que lembra um pouquinho a homossexualidade, eu inclusive tentei contato com ele nas redes sociais mas essas pessoas brancas e de classe média não dão muito bola para assuntos com pessoas como eu, mesmo que nós tenhamos uma sexualidade similar:

Também tem esse rapaz que parece ser do meio também, ele conta que ficou doente de um resfriado que se agravou e o fez tossir sangue, ele saiu do corpo por alguns momentos:

Nesse outro casos temos uma senhora grávida que teve complicações e depois se viu saindo de um buraco e entrando numa luz, ela disse que quando era mais nova tinha o sonho de engravidar e morrer em seguida:

Me deu uma certa inveja, pois ela pra ficar grávida teve um marido, regalias do mundo hétero…

Outra mulher grávida, desmaiou e começou a sonhar que foi para uma vila de casas brancas e simples, lá ela foi recepcionada por uma turma liderada por um senhor que dizia que ela não poderia ficar lá

Essa senhora abaixo diz que teve um infarto retardado, sim, um infarto que se manifestou uma vez e que durou seis meses. Na manifestação do infarto, ela deixou o corpo e foi se afastando da terra assim como quem vê o mundo pelo google maps até o ponto de se afastar tanto da terra e não a vê-la mais. Teimosa e resistente aos tratamentos médicos, cismou de não “engolir sapos” mais e seu infarto foi curado sozinho:

2:

Nas EQMs acima as pessoas relatam que depois de um trauma físico se viram em um lugar que na maioria dos casos era gostoso, acolhedor porem sempre com seres ou pessoas que não permitiam elas ficarem lá por terem ainda supostas “obrigações” para desempenhar em vida. Muitas pessoas relatam um amor muito grande vindo uma luz masculina. Será que se isso tudo for verdade essa luz por ser masculina também me rejeitaria como faz os homens da terra que também possuem brilho próprio?
O estranho é que cada um conta experiencias completamente diferentes ao chegarem ao tal “outro lado”, tem gente que vê casa, tem gente que vê mato, tem gente que vê jardins, tem gente que vê a nossa realidade de forma privilegiada como se fosse um drone, tem gente que fica num escuro, tem gente que vê sombras, tamanha variedade de cenários sem co-relação alguma corrobora a hipótese de tudo ser alucinação mesmo. Pode até ser, mas pra mim, um viado que não vê mais nenhum motivo para continuar vivo por nunca ter conhecido o amor de quem gosta, pode ser uma esperança que um dia eu possa me matar e me livrar desse corpo fedido e cheio de defeitos que espanta os homens pra bem longe de mim.
As pessoas dizem que quando vão para fora do corpo os sentidos ficam mais poderosos, a visão torna-se de 360 graus, a voz dá espaço a comunicação por intuição, viramos quase um tipo de internet ambulante podendo acessar várias coisas remotas ao mesmo tempo.
O problema é que não temos certeza que esse tal outro lado existe e também sempre as pessoas relatam que alguém lá, não satisfeito com o seu prazer lá, manda você para esse mundo sujo novamente. Ou seja, não é garantido você tentar se matar e ficar lá no bem bom, um filho da puta pode lhe negar a presença no local e você ter que voltar a não ser que você bole uma morte feita por esmagamento de um rolo compressor.

Eu nunca tive nenhuma experiência que me lavasse a concluir que eu teria uma outra vida alem desse meu corpo fétido que aniquila completamente a possibilidade de alguém que eu ame me amar, nunca mesmo, mas se isso de bater a cabeça e acordar em outro mundo for real, então estamos nessa bosta de mundo homofóbico fazendo o que afinal? Isso aqui então é tudo brincadeira de idiotas? Vivemos num grande real reality show pra alienígenas sádicos e espíritos malucos verem? Se esse mundo é de mentira, eu poderia sair por aí matando todo mundo como se fosse uma grande brincadeira de paintball ??? Sem considerar as explicações estapafúrdias do pretensioso espiritismo que na falta de humildade alega ter explicação para todas as coisas do universo, até mesmo para aquelas que nem se conhece, qual seria finalidade de estarmos aqui na terra então? É pra tirar a monotonia do cósmos? Somos todos atores? Por que do tal outro lado tem sempre alguém pronto para nos expulsar de lá assim como fazem os países mais ricos com os imigrantes indesejáveis que tentam entrar neles?

Já que o momento é de se permitir pensar em coisas estranhas e sem cabimento como essas acima, eu imagino: como seria bom fugir de um corpo que me impôs humilhações e falta de amor como o meu! Eu quando tinha 3 anos de idade já me via sendo atraído por coisas que lembravam homens, na minha adolescência minha mãe tinha relações sexuais com colegas meu que inclusive insinuavam isso quando queriam me ofender,sempre vivi em estado de pobreza extrema pois minha mãe sendo prostituta e semi analfabeta não conseguia pagar um aluguel por mais de 2 meses, durante toda a minha maldita adolescência eu quis namorar, eu sempre me interessava pelos meninos loirinhos e simpáticos da minha escola, quando um me sorria eu ficava muito feliz achando que estava sendo correspondido, depois mais tarde era sempre a mesma coisa, ninguém gostava de mim coisa nenhuma porque meu corpo de homem sempre afastava qualquer tipo de experiencia afetiva que eu poderia ter com quem me agradasse. Hoje em dia eu tenho mais de 40 anos e nada mudou referente à minha falta de vida afetiva, eu me olho no espelho e sinto muita vergonha de gostar de rapazes tão bonitos e estáveis como André Schürrle , eu me sinto um lixo, eu me sinto um monstro que quer se apaixonar por uma fada graças ao meu corpo, corpo esse que tem uma fraqueza mental enorme também, qualquer cara com menos de 14 anos é mais esperto do que eu. Por isso, se tudo isso fosse verdade, sair do corpo e me ver livre desse lixo seria uma dádiva! É por esses relatos acima que eu não vejo a hora de morrer: sair dessa condição de pessoa rejeitada por toda humanidade e ir para um desses mundos malucos que essas pessoas que tiveram EQM imaginam, um mundo eu seja amado por uma luz masculina, um mundo onde eu possa dizer que alguém que eu goste finalmente me ame, eu queria muito nascer numa situação mais equilibrada, mas confesso também que não me agrada ficar brincando de viver mal na terra pra depois viver bem em outro mundo, afinal, que graça tem viver em uma montanha russa o tempo todo? Ora se está bem , ora se está num corpo de viado que ninguém gosta. Pra falar a verdade, nem nesse mundo mais eu gostaria de estar, afinal, eu também não me sentiria bem em ter uma casca melhor, atrair a paixão dos outros e não poder corresponder, mas ser feio, rejeitado, pré destinado a ser humilhado cansa! Somente uma situação oposta poderia me devolver o gosto de viver.

As vezes eu penso: seria a paixão por rapazes heteros bem afeiçoados uma forma de sentir saudade do verdadeiro amor e bem estar que esse mundo maluco das EQMs , se existente, teria ???
Eu sinto muito essa falta, falta de olhar nos olhos de alguém que eu escolha e ser bem tratado, ser feliz e querido com o calor de um sol após um longo inverno. É isso que eu queria saber como é, sentir que sou quisto por quem eu quero fazendo com que eu me sinta em outro mundo, o hipotético mundo espiritual.

Eu gosto de dinheiro mas não é dinheiro que eu busto, o meu GRANDE SONHO mesmo é ser amado por quem eu goste, por quem eu escolha gostar, eu gostaria muito de saber o que é isso, mas não, nasci homossexual e tenho que ficar me consolando com vivências subjetivas de gente que alucinou depois de um acidente. Claro, nem mais amigos eu tenho, no meu celular ninguém liga, nas redes sociais eu tento adicionar pessoas com fotos bonitas que eu nem conheço, algumas até me aceitam mas nem me falam um “oi”, bem diferente do perfil falso de mulher que tenho no Facebook, onde tenho milhares de solicitações de amizade e qualquer coisa que eu faça nele, todo mundo curte! Enfim, a minha vida é destinada à humilhação, pobreza e desprezo mesmo. Por qual o motivo? aparentemente nenhum, simplesmente nasci num mal lugar, na hora errada, com situações erradas, por isso a morte me agrada tanto!

É por tudo isso que eu fico na internet procurando a razão de eu nascer pobre , fodido, filho de uma puta, feio, virgem e gay gostando de hetero cis, aí acabo encontrando canais que me acalentam um pouco com esse das EQMs, também gosto de ver o canal da Mestra Avinash com as suas tretas com o Vick Vanila no Isso não é PodCast além de contar histórias de magia envolvendo uma entidade que ela cultua chamada Dianus, também gosto de ver umas histórias que ela conta de gays que fizeram inadivertidademente pacto com Lilith e se foderam ficando loucos.

Termino de ver esses vídeos e no dia seguinte a minha vida continua a mesma lástima de sempre, ou seja, esses vídeos são meu xvideos espiritual, uma punheta sobrenatural que no fim não dá em nada a não ser vontade de tirar a minha v…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *