Casos de Família: Eu era gay, mas agora sou muito macho!
Vejam nesse programa Casos de Família um exemplo de rapaz hétero bem galinho de briga, bem do tipo que eu aprecio. No programa é tratado o caso de um rapaz que escolheu deixar de seguir a sua homossexualidade pra ficar com uma mulher, ele decidiu ser hétero, no mesmo programa tem um outro gay assumido contestando a decisão do outro de deixar de ser gay. De repente surge na plateia um rapaz de cabelos preto, óculos, usando uma blusa escrita Amer Eagle, ele é bem hétero e bem machista, eu acho que ele se chama Rafael, esse rapaz começa dizendo o seguinte:
Primeiro, cê é gay! É pré-disposição! Se você é gay, você é gay! Pronto! Olha pra sua cara pra começar!
Agora você menina, você gosta de homem que deita com outro homem, sai dessa, não vale nada!
Agora você… Aqui não é circo não, você é maior aberração!
Nossa! Eu não senti atração alguma pelos dois gays no palco mas pelo Rafael machista eu fiquei molhado: todo genioso, machinho de briga, voz de hetero, encrenqueirinho, ousado, inquieto e botinho, ele parece uma mistura de Arthur Aguiar + Rodrigo Constantino + uma leve mistura de síndrome de down. A voz desse Rafael com esse jeito agressivo e machista de falar me deu uma vontade louca de agarrá-lo e pegá-lo só pra mim, fiquei molhada. Esse Rafael nervosinho me deu vontade de chupá-lo. Adoro cara assim de atitude que é metido a galo de briga, da vontade de amar, namorar e dar pra ele. Eu queria ter um namoradinho assim. Gente, quem conhecer esse Rafael do programa Casos de Família me avisa, eu adorei esse rapaz machista, ele tem o jeitinho do primeiro cara me deu um fora na vida.
Voz de malandro mauricinho gostosa! Aquele cara que te chama de gay na sua cara sem enrolar, ai que delicia! Me chama de gay e me joga na cama ! Seu hetero safado e gostoso!
Me identifico em partes com a sua história. A meu ver vc está seguindo os passos de sua mãe, adquiriu os comportamentos dela. Te indico muito livros de Luise Hay.