Muitos de nós homossexuais acostumados a sermos super hostilizados e desprezados por aqueles homens DE VERDADE que nós gostamos, ficam em choque quando nota um cara bonito que não seja rude, ou melhor, que seja hetero, atraente e simpático! É incrível! Você fica tão acostumado com homens bonitos e atraentes que são arredios como um bugre do mato que quando você nota um rapaz bonito, alegre e simpático que não seja GAY IGUAL A VOCÊ, chega quase ter um orgasmo virtual.
É tipo animal do mato, você vê uma onça, acha bonita, mas se for atrás dela, ela foge ou te ataca de tal forma que se você vesse uma onça mansinha você iria querer levá-la para casa para cuidar no mesmo momento.
O problema é que homens heterossexuais, por mais “mansinhos” que sejam, eles são privilegiados com a vida sexual prontinha e fácil como fazer miojo ou suco Tang: põe água, mexe e já tá pronto!
Ou seja, um cidadão privilegiado como esse não irá te dar atenção pois ele tem todo um mercado sexual e afetivo a disposição dele, e como ele é simpático como uma rapariga, ainda por cima usando de sedução, sorrizinhos e charminhos premeditados, ele vai conseguir tudo o que quer: ter milhares de seguidores nas redes sociais deles enquanto 2 te seguem, ter um monte de namoradas e fontes de prazer sexual humano que faz inveja a qualquer canal de Xvídeos sem você suspeitar e de quebra, vai conseguir fazer você que é viadinho ficar caidinho por ele, sim, você no auge da sua carência afetiva, afinal a sua vida sexual de viado não é igual a preparar um Tang mas sim montar um Boing começando do zero na mão, vai ficar encantado só porque o rapazinho sorriu para você e não escarrou no chão quando tu passou, só por isso você vai achar que “tem chances”, é aí que você irá quebrar a cara como eu já quebrei, no final, quando esse rapaz simpático não aguentar mais você, irá mostrar as garrinhas lhe desprezando ou deixando saber por amigos em comum que ele não te suporte e te evita, mesmo sorrindo de falsidade para você.
Ah, mas você que é um dos meus 4 leitores (Nossa! Um recorde!) deve estar se perguntando: ah mas como eu posso identificar um hetero assim para evitar me iludir com ele a ponto de depois querer me jogar debaixo de um bonde por causa do desprezo dele?
É simples, vou colocar uns desse tipo que são famoso aqui para vocês 4 verem:
O primeiro é o rapaz chamado Adilson aparentemente mansinho , bonito e gente boa do curso de medicina que tem o Instagram @panelinha_damed , ele é bontinho, faz a linha sedutor bonzinho, parece um mauricinho e é altamente sedutor, você vai se apaixonar por ele, vai se iludir, depois de alguns meses, vai ver que ele tem uma vida sexual farta e exuberante enquanto a sua parece a Libéria, quando você ver que ele curte a tua amiga ou a tua mãe mas tem nojo de você, você vai pegar uma depressão, vai querer se jogar debaixo de um trem no horário de rush. Bom, se você se jogar, saiba que isso não vai causar nada nele provavelmente, talvez até vire um motivo de piada ou alívio.
Ele me lembra algo de Yuri, só que Yuri tinha cabelos pretos e não era bonzinho ou mansinho, tinha algo diabólico nele que não sei explicar.
Sim, esse tipo te seduz, faz você ir às aulas só pra ver ele, ele faz todas as outras meninas ficarem irritantemente alegres puxando assuntinhos bestas e fúteis só para chamar a atenção dele.
Ele vai te seduzir para a morte, essa beleza e simpatia toda que faz você pensar que ele está disponível para você, vai te puxar para uma estrela supermassiva que será um buraco negro que te aniquilará emocionalmente. É tipo os psicopatas da beleza que eu já falei aqui. Viu um assim? Corre! Muda de escola, troca de emprego, foge! O legal é que daqui 20 anos provavelmente ele estará gordo e acabado, não oferecendo risco emocional a mais ninguém.
O outro rapaz “mansinho” de exemplo aqui é um que parece a sensitiva Marcia Fernandes numa versão macho adolescente, ele tem um canal no Youtube chamado @TJGamingBR
Ele tem um jeito simpático e meio venenoso de ser que você para e pensa:
–Esse aí é fácil e faz de tudo…
Doce ilusão! Já vi caras assim na minha escola, você acha que ele vai ser simpático com você, mas não, ele vai falar e cumprimentar todo mundo, mas você ele irá ignorar solenemente, deixando bem claro que você não é bem-vindo ao mundo sexual encantado dele.
Ele é outro que daqui a 20 anos vai estar acabado cheio de rugas, mas enquanto esse momento não chega, você vai confundir a simpatia dele com permissividade sexual, pode até ser que exista permissividade sexual dele sim mas para mulheres, não para nós gays. Quando você descobrir isso, seu humor vai cair, no outro dia você está no chão pedindo ajuda, depois irá pensar em acabar com a sua existência de algum jeito.
Bom, aprecio os dois mas o primeiro do curso de medicina me dá vontade de ser uma puta desenfreada tipo a personagem de Glenn Close no filme Atração Fatal, ele tem cara de quem transa feliz, já o que lembra a Márcia Sensitiva, tem cara de ser instável: fica rindo pra ganhar views e do nada, fica sério deixando bem claro que te despreza, isso é horrível pra quem tem a vida emocional fraca como a gente.
Sinceramente, eu não sei como pode existir gente tão rica sexualmente assim!
O que é pior? Um cara hetero rude, de cara feia que de cara mostra que te detesta, evitando expectativas suas ou um rapaz que parece ser mansinho, alegrinho , engraçadinho que você descobre no pior momento que ele tinha nojo de você?
Aqui abaixo eu vejo o rapaz chamado Wade Wilson, parece aqueles mauricinhos que não têm limites para nada, ele tem jeito de pessoa que não tem nada que o pare, desde pequeno os seus parentes e chegados deviam dar tudo o que ele queria, uma pessoa daquelas que de tão bonita e sexy ninguém o repreende por nada. É o cara que senta no fundão da sala de aula, só pensa em sexo, sonha em comer a sua mãe e te humilhar, esse é o tipo que nós homossexuais nos excitamos muito por ele, afinal ele é másculo, seguro, bonito tem cara que faz de tudo…
Mas caras assim chegam em você pra te pedir dinheiro emprestado, cada dia os pedidos que eles fazem são maiores e não guardam um pingo de consideração por você, e o pior: te usam, te manipulam mas não te comem, é mais fácil ele te assassinar por você não ter dado o que ele quer.
Vai me dizer se ele fizesse esse olhar para você, você que nunca teve nenhum ser vivo na vida, não iria achar que ele está assim porque estava apaixonado por você? ahahahahahahah
A gente que é gay e gosta de heterossexuais não tem ninguém e quando um cara fica olhando assim pra gente nos imaginando todo cortado, imaginamos que é paixão. Oh pai! Como é triste ser assim, ter uma necessidade afetiva e sexual incompatível com quem nos atrai.
Esse cara me lembra o Mc Daniel, bom, acho que com os dois nós estaríamos em maus bocados…
Cada um desses rapazes nos irão nos fazer sofrer, ou por um amor não correspondido, ou por simples prazer mesmo. Já conheci caras heteros que tinham prazer em saber que gostava deles e quando me viam faziam questão de se esfregar em uma rapariga qualquer, até mesmo a ponto de beijá-las enquanto eu olhava, é triste mas é assim que o mundo é tocado.
Esse primeiro rapaz se parece muito com o meu primeiro crush na escola, eu vi ele beijando uma garota na minha fente, olhar pra ele me tras lembranças péssimas. Até o jeito entrão dele me lembra. Acho que pelo menos comigo, depois da adolescencia ou antes dos 18, eu tinha aquela atração forte, depois foi se transformando em atração e raiva junto. Eu não sinto mais aquela vontade ou brilho nos olhos, acho que eu já não tenho nenhuma esperança e meio que fica aquela atração meio mehhh, já que eu não vou ter chance mesmo. Só a punheta pra me aliviar e mesmo assim não dá vontade as vezes.
Realmente, quando a raiva e desesperança se unem, nem mais vontade de se masturbar existe mais.
Acho também que é porque a gente vai envelhecendo e os hormônios vão diminuindo, desde que eu fiz 30 venho percebendo que a vontade de se masturbar vem diminuindo e o prazer também tem ficado mais sem graça, tenho que ficar criando fantasias picantes na minha cabeça enquanto vejo o xvideos pra aumentar um pouco o prazer kk
No meu caso eu acho que é que os meus problemas/desafios vão ficando mais sérios, tipo fase de joguinho de VÍDEOGAME… Quando você tem trabalho, a saúde de todos em casa está razoavelmente bem, sem muitas dívidas, você fica pensando em amor, sexo e paixão com maior frequência, agora quando todas essas primeiras coisas lhe faltam, você nem pensa em sexualidade muito. É tipo ir pra uma guerra, você não vai ter tempo pra pensar em toalha ficou jogada na cama ou se ficou no lugar certo.