Tomei raiva de mulher hoje

Fui pra um local onde tinha várias pessoas para assistir uma palestra, local cheio com algumas cadeiras sobrando nas bordas. Para eu não atrapalhar a visão de ninguém, procurei sentar justamente em uma cadeira dessas bordas. Pois bem, sentei e comecei a assistir a palestra, de repente surge algumas moças e sentam ao meu lado, claro, todas sorridentes e gargalhando à toa, sim, efeitos colaterais de uma vida sexual ativa e prospera, bem diferente da minha que nem existe.

As moças sentaram-se perto de mim, uma delas começou a olhar para o meu lado, toda hora! Que coisa chata!
Eu olhava para a palestrante e a moça olhava para a minha cara e o painel que estava ao meu lado.
Porra! Eu não posso olhar para rapaz algum que logo eles cospem no chão e me olham com cara feia querendo que eu morra! Mas as mulheres, não satisfeitas de terem 9378563486587364756347856783465786437856437867843686348686348 admiradores por todos os locais que elas passam, ainda querem encher o saco e cobiçar um gay que nem eu! Os machos delas quando eu os olho desejam a minha morte, quando elas me olham eu tenho que ser bonzinho? Eu não!
Saí de perto da mocinha feliz e pronto, sentou outra menina ao lado dela no lugar que eu estava e curiosamente ela parou de olhar para o lado… Coincidência?

Na outra cadeira que sentei, outra menina ao meu lado ficou toda saltitante, sabe aquela felicidade de pavão que quer chamar a atenção para si? Pois é, a menina ficou querendo chamar a atenção feito uma louca!
Vai eu sentar no meio de um monte de caras que eu goste e ficar todo gracioso para ver se eles não acham uma maneira de me recriminarem, mas com mulher o mundo é diferente, já não basta as oportunidade delas de engravidarem de todo mundo que elas querem, já não basta o mundo ser desenhado para elas, elas ainda querem devorar os homossexuais ou como seus pets conselheiros, ou como alternativa aos quintilhões de homens que elas têm para escolherem.

Eu também, se eu recebesse o carinho e a cobiça que essas dondocas preferidinhas de deus recebem, transando com quem eu pudesse escolher, eu também viveria sorrindo à toa, feito uma pessoa vulgar e fútil, mas não, eu sou gay e toda a sociedade me detesta e na melhor das hipóteses , tem pena de mim.

2 thoughts on “Tomei raiva de mulher hoje”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *