Toda mulher heterossexual acha que problema de viado é falta de se gostar…

Parece um clichê, você vai lá, conta para a sua “amiga” que você está gostando daquele carinha heterossexual e pronto, ela vem com uma resposta pronta, feito um papagaio e lhe diz:
— Ah, você precisa aprender a se gostar, a se valorizar!

Porra! Eu não tou querendo ser Narciso, eu tou querendo ter uma vida normal como de uma pessoa comum qualquer: gostar de alguém e poder namorar, mostrar a minha simpatia, fazer sexo e admirar, qual parte disso que tão difícil de entender?


Será que elas acreditam que magicamente não temos alguém simplesmente por que não nos gostamos 24 horas por dia? Seguindo esse raciocínio simplista, como então explicar que as outras gays comuns, mulheres e alguns bissexuais dão confiança para você? Como explicar que gente não te interessa dá em cima de você então? Será que elas acham que eu por não me atrair por um homossexual igual a mim é porque eu tenho problemas de autoestima a ser tratado? Pois se for para eu perder o meu tempo me forçando a gostar daquilo que eu não gosto, então eu vou me forçar a gostar logo de mulher porra! É mais simples, fácil e me rende status de aceito na sociedade, caralho!

Esse povo anda assistindo muita TV Globo e acha que todo homossexual gosta outro homossexual e que por isso tem que ser feliz com um, se ele não for, é porque tem problema de autoestima! Que merda!
Será que todo heterossexual machista que gosta daquelas mulheres que são irritantemente femininas opostas a eles, sofrem de problema de estima ou essa história mal contada  pra gente que é viado!

Meu pai do céu! Tesão de verdade, paixão e ternura eu só sinto por cara que é hetero e acabou, eu não o motivo mas é assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *