Quando um gay fala que ficou com um hétero, eu fico pensando…

Por toda a existência internetiana minha, sempre que um colega gay vem me falar que conseguiu ficar com um homem hetero naturalmente para me animar, feito tonto eu faço um pedido: peço pra ver a foto do ‘hetero’ com quem ele diz que ficou. Bom, também tem o caso de eu ir em sala de bate-papo GLS pra ver o que aparece, aí também vem uns caras se dizendo serem ‘héteros’ mas com aquele vocabulário pra lá de manjado do mundo GLS:

‘Tem local?’

Aí eu caio na besteira de pedir a foto do tal hetero de novo e vejo o quão hetero o rapaz é…

Tipo esse da foto…

Ai que passividade poderosa! Isso é que é ‘quebração de louça’ arretada. Tenho medo quando um gay me diz ter ficado com um ‘hetero’ quebrando toda a lei da física universal do homofobialismo …

Como eu ainda posso ter esperanças que exista um cara tipo Fernando Pavão que possa gostar de um cara gay?

Me diga? Meu pai! Quero hetero e só me aparece cara desse naipe aí de cima…
A Ana Paula Arosio de barba… Faz o 21!

 

 

Me lembra até aquela música “Oh Samara, por que você me trai? Olhar de serpente… A Samara trai…”

4 thoughts on “Quando um gay fala que ficou com um hétero, eu fico pensando…”

  1. “Ana Paula Arosio de barba” kkkkkkkk

    😂😂😂😂😂

    Também odeio ser gay, mas não por gostar de hétero, e sim porque só vem bicha afeminada e mulher pro meu lado; eu não me atraio por caras padrãozinho que nem o da foto, que infelizmente é o que mais tem no meio gay. 😓😫😩

  2. Não entendi o que tem de errado com o cara da foto kkkk. Ele não parece ser gay e muito menos passivo kk, embora não seja necessariamente meu tipo.
    Mas enfim… Gosto, cada um tem o seu né?

  3. Até hoje me pergunto como tem homem hétero que aceita gravar porno gay por dinheiro? eu sei que é raro, mas existe. Eu afeminada que sou nem por dinheiro conseguiria encarar uma mulher, tenho medo até de pensar.
    Já viu os vídeos do Beef Cake Hunter…os atores fogem do padrão afeminado.

    Sempre vi feminilidade nesse ator, engraçado que esse perfil rostinho delicado atrai muito as mulheres. Não consigo entender essa atração toda que as mulheres sentem por tipos como Chay Suede e Lucas Viana. Será que os héteros estão se tornando mais afeminados ou são apenas enrustidos que não conseguem esconder completamente sua feminilidade?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *