Qualquer um vê que é heterossexual!

Gente, me irrita muito esse pessoal que diz que se eu gostar de um homem hetero e ele me gostar de mim, eu vou me irritar só porque ele gostando de mim, automaticamente ele deixaria de ser um héterossexual. Quando eu eu falo para as pessoas que eu gosto de um homem heterossexual, elas logo pensam no rótulo mas se esquecem do que ele representa, fazendo uma metáfora, é como se as pessoas gostassem de batatas fritas simplesmente por causa do nome  “batatas fritas” e não pelo gosto que elas tem. Seja lá o nome que uma batata frita leve em vários locais do mundo, o que lhe faz gostar delas é o gosto e o cheiro e não o nome. Porque com heterossexuais seria diferente?

Cara, rapazes heterossexuais têm outro olhar, outro rosto, outro jeito, outro comportamento, outra aura em volta deles que me atrai muito, se isso fosse mentira, se a heterossexualidade fosse apenas o ato de se gostar de um sexo oposto, como explicaríamos que a maiorias das pessoas têm a sexualidade identificada sem precisar fazer sexo com elas? Isso prova que ser hetero não é só pinto comendo buceta e nem gay é só colocar o cu em um objeto cilíndrico.
O heterossexual tem o seu estilo, o seu jeito, a sua aura, da mesma forma que o gay.  Veja a foto desse rapaz que eu coloco nesse post, só de olharmos nele sabemos seguramente que ele é um heterossexual da aristocracia reptiliana que reina sexualmente no mundo: o olhar, o jeito, a profundidade de seu olhar, o estilo, tudo dedura nele que ele é super heterossexual. Provavelmente até mesmo o cheiro dele denuncie isso. Por mais que possamos ter gays com fenótipo parecido com o dele, notamos sempre que existe algo desarmônico nos gays que em um heterossexual não existe. Por isso eu digo: se existisse um gay com TODAS AS CARACTERISTICAS e Status quo de um héterossexual, eu também gostaria dele, exceto se ele quisesse dar a bunda pra mim, aí eu já nao gostaria mais dele mesmo, mas acontece que isso não existe, até hoje eu nunca achei. No máximo vemos aqueles bissexuais aguados que são meio termo em tudo.

Repare que esse rapaz da foto excita-nos sem precisarmos ve-lo pelado ou tocarmos nele, jogando por terra aquela ideia de que gays só se atraem pelo pênis ignorando a pessoa que o tem.

2 thoughts on “Qualquer um vê que é heterossexual!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *