Os três níveis de atração sexual que eu sinto por homens …

Pra quem não me conhece, eu sou um homossexual que não consegue sentir atração sexual por outros gays ou coisas semelhantes, por isso até hoje eu sou um cidadão totalmente virgem mesmo tendo uma idade avançada. Consequentemente vivo a vida sendo desprezado por geral, como dizem no Rio, porem isso não me impede de sentir atração sexual, muito pelo contrário, eu tenho uma grande atração sexual reprimida e gostaria de enumerar os níveis dela.

 

NÍVEL 1: É aquela atração que as vezes eu sinto por um rapaz que não é gay mas também não é muito hétero, ou é hétero no jeito mas nas vestimentas e corte de cabelo não é,

geralmente é aquele cara que se diz hétero mas que algo desarmônico e misterioso existe na sua personalidade ou estilo acaba por minar grande parte do meu interesse por ele: as vezes é gordo, as vezes tem olhar feminino, as vezes se veste sem fazer muita questão de ser homem, as vezes é homem mas tem bundão de mulher e usa sapatênis, sei lá, muitas vezes você se força a se atrair por uma pessoa desse nível mais por pena e conveniência do que por felicidade mesmo,as pessoas que me despertam esse nível de atração são pessoas que algo parece estar errado nelas mas eu não sei o que exatamente, parecem ser imitações baratas e sem qualidade de hétero, se eu fechasse os olhos e fosse agarrado por uma pessoa dessas seria até divertido a nível corporal mas ao encarar o seu rosto, provavelmente eu não sentira muita coisa mais, talvez a única coisa interessante numa pessoa que me despertasse esse tipo de atração seria apenas o genital dela isolado de todo o corpo, nada mais. A maioria dos gays comuns, baseiam a sua vida por limitação apenas nesse nível, os outros dois em diante só os heteros podem realizá-lo. É um nível infeliz pois no fim nos faz nos sentirmos vazios e enganados.

NÍVEL 2: Já nesse nível de desejo eu sinto atração violenta por rapazes heteros de verdade que cumprem vários requisitos de fetiches que me excitam em um homem. É um nível que mexe no

seu emocional e físico a ponto de lhe fazer se expor à situações que para uma mulher seria seguro mas que para um homossexual é extramente perigoso, por exemplo, se atrair por jovens claramente violentos, homofóbicos, racistas e ruins mesmo sabendo-se de todas essas características deles. É aquele tipo de atração forte sexual que faz você se arriscar a ponto de seduzir um homem se passando por mulher e no final mostrar quem realmente você é só para ter um encontro com ele. Quando controlado, esse nível de excitação faz você se masturbar dias e mais dias pela mesma pessoa. Quando não controlado geralmente termina em briga, forte desilusão acompanhada de vontade de suicidar-se e assassinato.
Esse nível de atração é causado por homens que são hostis, ríspidos, bonitos e que andam, vestem-se, falam e têm um estilo fortemente heterossexual igual aqueles tipos que gostam de andar de moto e que são torcedores fanáticos de times de futebol. Esse tipo de atração faz o homossexual se expor ao seu pior inimigo de forma aberta, mesmo ele sabendo que aquele cara que ele deseja é maligno ele se arrisca em ir atrás acreditando num otimismo irracional e descontrolado que tem sérias consequências.

NÍVEL 3: Esse nível de atração é o nível máximo afetividade, é aquele que faz você sentir não somente uma atração sexual por um cara que é garantidamente heterossexual, nesse nível

você ao ver aquele rapaz heterossexual que tem jeito de heterossexual e que se veste e age como um, começa a sentir uma sensação forte e alegre no peito, é algo mais nobre e lúdico, você nesse nível sente algo quase espiritual, é como se aquele cara que lhe atrai fosse um velho conhecido de milhões de anos atrás quando vocês viviam em um lugar maravilhoso que vocês não se lembram mais. É quando você olha nos olhos da pessoa que gosta e começa a rir à toa. Nesse nível você se sente empreendedor/construtor da sua própria vida, você sente um prazer enorme em tentar agradar a pessoa que deseja e sua vida passa ter um sentido que antes não existia, é algo transcendental que supera os instintos animalescos do sexo.
A pessoa que lhe causa esse tipo de atração é muito bonita mas não é uma beleza que remete ao sexo mas sim ao carinho mais calmo que lhe dá um sentimento de grandiosidade de vida. Para se ter uma ideia, se a pessoa que lhe faz sentir esse nível de atração morar numa favela, você achará mágico e delicioso fazer parte da rotina daquela mesma favela! Se a pessoa for rica então, aí você irá quase chorar de tanta emoção forte no seu peito que o fará ter saudades de uma coisa que você nunca passou.

 

Na minha vida aparecem vez ou outra oportunidades do nível 1 que eu ignoro, me masturbo pelo nível 2 e sonho a vida toda com o nível 3. Porem o nível 2 e 3 são só permitidos às mulheres, sim, aquelas mesmas que tanto reclamam de suas vidas amorosas.

3 thoughts on “Os três níveis de atração sexual que eu sinto por homens …”

  1. eu também só sinto atração por hétero, gays infelizmente não para se tornar algo viável ou possível. Até poderia dar certo, mas acho que a turma não entende muito bem a direção que uma relação ou ‘namoro’ deveria seguir .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *