Os caras que eu quero, só gostam de mulher…

Você anda na rua e tem que evitar andar de cabeça erguida pois vira e mexe você irá notar um cara que lhe atrai muito vindo em sua direção. Diferente dos caras que são gays ativos e que os outros gays comuns toleram por falta de opção, os homens heteros me atraem 101%, eu não preciso fazer força para me atrair por eles, eu não preciso cismar de me atrair por um rapaz hetero só para dizer que não tive ninguém, os caras que são heteros exalam atração naturalmente sem precisar forçar a barra.  Veja por exemplo esses dois rapazes que me atraíram sexualmente, alem da conta, eles estavam na rua Oriente no Brás, importante área de comércio de roupas populares em São Paulo:

Olhe pra eles, você nem precisa se esforçar para ter atração por eles, é natural a vontade de querer pegar o pinto deles e brincar… Você tem interesse porque quer, não porque precisa.

Já os caras gays ativos, com corpos bonitos, você olha, olha, olha mas tem alguma coisa que falta neles e não dá atração alguma, só se você forçar muito a barra, mesmo assim deve pintar um arrependimento depois.

O Homem hetero, que nem esses dois da foto exala masculinidade natural, cobiça natural, só não vê quem não quer. Eu fico imaginando a vida sexual que esses dois têm…

O chato é que caras assim, nunca irão me querer, jamais, pelo contrário, caras assim não perseguem até nos matar. É por isso que pra mim no mundo só deveria existir gente gorda, velha e feia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *