Os caras que eu quero, só gostam de mulher…

Você anda na rua e tem que evitar andar de cabeça erguida pois vira e mexe você irá notar um cara que lhe atrai muito vindo em sua direção. Diferente dos caras que são gays ativos e que os outros gays comuns toleram por falta de opção, os homens heteros me atraem 101%, eu não preciso fazer força para me atrair por eles, eu não preciso cismar de me atrair por um rapaz hetero só para dizer que não tive ninguém, os caras que são heteros exalam atração naturalmente sem precisar forçar a barra.  Veja por exemplo esses dois rapazes que me atraíram sexualmente, alem da conta, eles estavam na rua Oriente no Brás, importante área de comércio de roupas populares em São Paulo:

Olhe pra eles, você nem precisa se esforçar para ter atração por eles, é natural a vontade de querer pegar o pinto deles e brincar… Você tem interesse porque quer, não porque precisa.

Já os caras gays ativos, com corpos bonitos, você olha, olha, olha mas tem alguma coisa que falta neles e não dá atração alguma, só se você forçar muito a barra, mesmo assim deve pintar um arrependimento depois.

O Homem hetero, que nem esses dois da foto exala masculinidade natural, cobiça natural, só não vê quem não quer. Eu fico imaginando a vida sexual que esses dois têm…

O chato é que caras assim, nunca irão me querer, jamais, pelo contrário, caras assim não perseguem até nos matar. É por isso que pra mim no mundo só deveria existir gente gorda, velha e feia!

1 thought on “Os caras que eu quero, só gostam de mulher…”

  1. vou te contar, que realmente se relacionar com bis muito bem mal resolvidos (infelizmente) é o mais proximo do hetero padrao que tanto endeusam. Chega proximo posso dizer até porque sou gay passivo e mesmo os gays ativos sonham em ter o desejado hetero sabia? voce está com eles e quando eles percebem que tem a chance de voce não querer se versatilizar já perdem interesse, isso quando não querem na hora do ato tentar forçar uma relação. Eu não concordo com muitas das coisas do site (ja conheço o blog há muito tempo desde quando o antigo foi apagado, porque de certa forma me identifico) como por exemplo o fato de todos os heteros que voce apresenta e demonstra ter atração são meninos brancos, malhados, padrões, e jovens, algo que hoje em dia já não me prendo a esse conceito de corpo e aparencia padrão pois também apenas me decepcionei. Bissexuais podem ser tão ruins quanto já que os mal resolvidos jamais assumiriam algo e te trocam facilmente por qualquer mulher, mas ao menos te dão prazeres momentaneos, melhor que nada né? Agora esses garotinhos malhados com cara de mal e marrentos são desprezíveis mesmo e tem a autoestima elevada mas posso dizer que os menos favorecidos financeiramente são totalmente compráveis, não por mim afinal eu ter que pagar por algo me tira a atração instantaneamente por mais lindo que seja… Tenho um amigo mais velho (um pouco menos que voce, sim sou bem jovem ainda) e ele é muito bem sucedido e gay assumido, fora de padrões e consegue qualquer hetero que deseja, seja namorado de prima, irmã, tia, todos… Sempre cria uma amizade, diz a eles e concorda com tudo o que falam, se torna amigo, se abre e contraria seus valores para conseguir ganhar confiança, e assim explora neles o que falta no relacionamento hetero… Ele gasta muito com eles confesso, mas as vezes fico com inveja dos boys, e vai por mim, te entendo quando compara heteros a bi e a gays, a diferença é realmente nitida, embora não acho que sejam 100% heteros mesmo, eu chego a botar crédito que não há caras 100% heteros com cada situação que presenciei saindo com esse amigo nos ultimos tempos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *