O aplicativo Caixa Tem é um videogame cheio de fases e obstáculos a serem vencidos

O aplicativo caixa tem tem vários *pontos a resolver, com o aplicativo caixa tem é preciso entender todas as pegadinhas para ir passando das fases, saiba quais aqui nesse texto sobre o novo game-gincana da Caixa:
O objetivo jogo é colocar a mão no auxilio emergencial e conseguir tirá-lo dos reinados da Caixa.

FASE 1: Você precisa ver se o mês do seu aniversário(nascidos em:) está nessa tabela de meses de janeiro a dezembro para ver quando o beneficio poderá ser obtido:

FASE 2:
O aplicativo não rodará naquele seu celular antigão, a inflação tecnológica cria lixos assim, os programas vão ficando pesados com as novas versões, saem novas versões do sistema operacional do seu celular e os apps aceitos são só os mais novos que exigem sistemas mais novos que por sua vez exige um celular mais novo, alguns usuários mais avançados até conseguem atualizar o sistema dos celulares mas correm o risco do celular ficar 10 vezes mais lento e instável. Vencida essa etapa ganha-se 3 *pontos.

FASE 3:
Você receberá a notícia que cumpre todo os requisitos para receber o auxilio emergencial do caixa tem, de repente você irá feliz ao celular seu para instalá-lo e ele lhe dará a mensagem parecida com essa:
“celular com root, impossível usar o aplicativo”, se você resolver essa fase ganha 2 *pontos. Celulares “com root” são aqueles que possuem acesso à conta de administrador aberto no Linux  possibilitando você ter aplicativos fazendo operações mais avançadas no celular, programadores têm medo disso fazer com que um trojan seja instalado no celular e com isso pegue os dados dos aplicativos(apps) que eles criaram. Você só resolve isso reaplicando o firmware original de fábrica nele ou usando outro celular.

FASE 4:
Após conseguir um celular que instale o Caixa Tem, você terá que criar uma conta digital social, mesmo que já tenha 500 outras contas na caixa, será necessário criar mais uma! Felizmente o app lhe conduz a isso de forma fácil. Ganha-se 1 *ponto nessa fase.

FASE 5:
Após a criação da conta o aplicativo lhe obrigará a passar por uma fila indiana virtual, isso mesmo, o app imita uma fila da vida real dentro do seu celular, geralmente ela dura uns 8 minutos para deixar você “ser atendido” pelo próprio aplicativo… Tem pessoas que dizem que dando dois toquinho na tela e o rodopiando para a direita 3 vezes rapidamente, você acelera dois minutos na fila, comigo não funcionou, nessa fase você ganha 1 *ponto.

FASE 6:
Após abrir o aplicativo, ele irá exigir um e-mail de contato para lhe mandar dados de validação e que já tenha de preferência em algum momento sido cadastrado alguma vez na caixa. Você ganha 2 *pontos.

FASE 7:
Após validar o e-mail você deverá criar uma senha com seis números, não podendo ser números em sequencia, nem números do CPF, nem números da data do seu nascimento nem números repetidos ao lado um do outro, criada a senha, ganha-se 2 *pontos.

FASE 8:
Você finalmente conseguirá abrir o aplicativo todo emocionado por ter conseguido passar as outras seis fases, porem ele não irá lhe mostrar o salto e nem deixará você usar as funções dele até ele enviar o SMS para você validar o código, o desafio dessa fase consiste em resolver o seguinte problema: o app caixa tem irá querer enviar o SMS apenas para um número de celular que você usava a 30 anos atrás, você terá que se virar para conseguir o chip desse número ou terá que ir à agência falar com uma gerente específica para esse caso, a fila na agência terá duração de 2 horas e meia na média, muita gente reclamando e querendo puxar conversa fiada contigo, depois disso a gerente irá pedir o seu RG (sem a capinha viu?) , irá querer saber o número de 30 anos que estava cadastrado lá ou parte dele, o CEP da sua rua e seu e-mail, confirmando tudo isso, o seu telefone novo será aguardado na caixa. E não adianta atualizar o seu número de telefone em outros sistemas da caixa ou da sua conta caixa ou na receita federal, pelo visto os bancos de dados da caixa são vários para guardar a mesma informação. Essa fase lhe dará 3 *pontos.

FASE 9:
Você deverá criar uma nova senha para entrar no aplicativo seguindo as dicas da fase 7, o app irá mandar um link para o seu e-mail para confirmar se você é você mesmo, porem existe um detalhe, se você abrir o link no seu computador e não onde o app está instalado, ele irá dar falha de “The request is blocked”, forçando assim você já ter um e-mail e um navegador configurado no seu celular para clicar no link dentro dele mesmo, essa fase dará 2 *pontos.

FASE 10:
Finalmente o app irá abrir de forma plena agora, claro, depois de passar pela fila virtual, porem agora no topo ele irá mostrar o número de sua conta e uma opção de ver o seu salto, porem a transferência total do seu dinheiro para outra conta, mesmo sendo da caixa, só poderá ser feita no mês seguinte. Outros pagamentos não poderão ser acima de uma quantidade estipulada, os pagamentos de conta de luz não mostram de forma clara, ou se quer mostram, o código de validação para termos certeza que a conta foi paga mesmo.

O jogo só zera quando você transferir todo valor para outra conta.

 

* Os “pontos” descritos aqui são apenas uma forma de brincar, eles não existem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *