Homem que come viado até existe mas… Loteria da natureza.

Sim , a julgar pelo oque já vi, homem que come(faz papel de homem na cama) gay até existe mas eles são sempre homens que não ‘transpiram’ masculinidade e nem dão vontade de fazer sexo em ninguém, são aqueles homens com cara de que foram criados pela ‘mamãe’  e que usam sandália com meias. Sabe aquelas imitações chinesas de telefones de marcas famosas? Você olha a casca de longe e as vezes até se assusta, mas aos poucos você vai vendo que o telefone é uma porcaria, principalmente na hora de tirar fotos.  Pois é, como homens que comem homossexuais é exatamente assim.

O homem mais insosso, cara de lua cheia, mais andrógeno, com cara de mulher sofrida, que não fede e não cheira, tipo lésbica velha que é inspetora de escola pública, é esse  cara que vai querer comer você!
Caras assim que se parecem Lutero,  que tem aquele olhinho que parece de down, esse tipo geralmente gosta de comer gays. Geralmente esses homens que não se diferenciam da aparência de uma lésbica de 40 anos são esse caras que vão procurar os travestis a noite.

Ou então eles têm uma cara de gente assexuada, que não é boa nem má, que não ri e que não chora, que tem aquela cara de quem não sabe nem pra que está vivendo na terra, tipo esse homem sem camisa aí do lado na foto. Aquele homem que não faz questão de ser muito homem, pois é, é esse que nos melhores momentos da nossa vida é que esboçam uma longínqua e efêmera vontade de ter algo conosco. Eles são sempre assim, ou se parecem com Lutero ou se parecem com esse Jesus sem camisa.

Agora na loteria da natureza onde uns se fodem e outros se dão bem, a mulher, sim, aquela mesma que vive reclamando dos homens, essa sim pode ter aquele homem esperto, vigoroso, com olhar de homem alfa, aquele olhar de gavião maldoso que homens heteros costumam ter, aquele homem que adora ser homem, aquele homem ‘apimentadinho’ que causa tesão natural em todas mulheres, esse nunca é pra nós. Claro, na loteria da natureza nós gays fomos condenados a sermos os eternos ajudantes, aqueles que nasceram apenas acalentar a dor das fêmeas e que nunca se preocupam consigo mesmo, os eternos ajudantes assexuados da abelha rainha, sem relevância ou brilho algum. Enquanto as abelhas rainha transam, comem do bom e do melhor, nós gays assexuados vivemos apenas para prover alimentos e para ela e seus zangões machos. É só isso!

Veja como são as coisas: no meu trabalho os carinhas que eu acho bonito sentem verdadeira ojeriza por mim, sempre me olham com um olhar de reprovação, como se eles fossem seres superiores aptos a analisarem a conduta da humanidade inteira. Vira e mexe eu vejo alguns rapazes bonitos, daqueles cheios de namoradas, me olhando feio(o mal olhado hetero) , você magicamente começa a fazer tudo errado mesmo pois é um olhar que visa te coagir, um olhar de praga, de reprovação! Até pouco tempo a minha ingenuidade achava que quando um hetero olhava assim pra mim era porque ele gostava de mim! Oh meu pai, que audácia a minha acreditar nisso! Eu chego até ter pena de mim mesmo por isso!
A loteria da natureza me fez nascer causando ódio nos homens heteros e interesse nas mulheres e gays. É uma desgraça! No meu serviço quando eu digo ‘não’ para um cara por algum motivo, ele caga e anda pra mim aceitando naturalmente, já quando é para uma mulher, ela quer saber os detalhes do motivo do meu ‘não’, ela quer se opor simplesmente para antagonizar sem nenhum motivo lógico, então começam a dar as respostinhas prontas delas pra mim e depois fazem aquilo que são ótimas para fazer: jogar a opinião pública contra mim! Elas perguntam o motivo do meu ‘não’ para eu me enroscar mais ainda me explicando e para com isso todos os machos dela(da abelha rainha) se voltarem contra mim! Por isso eu aprendi que com mulher não se discute, elas se fazem de vítima para os zangões delas lhe perseguirem, com uma mulher eu aprendi a dar um olhar feio e de gelo, pronto! Deixa elas falarem sozinhas, faz de conta que sou louco e aí eu não respondo. A loteria da natureza em contrapartida faz os homens com cara de Lutero ou de Jesus me tratarem razoavelmente bem porem, eles não me dão nada dentro de mim, eles não me causam absolutamente comoção sexual alguma. Eu fico me sentindo irritado quando um tipo assim parece se aproximar de mim.

Enfim, nessa loteria da natureza eu nasci para gostar de caras que não gostam de mim, enquanto isso as mulheres chatas tentam me dominarem para eu ser o pet delas, e os gays se aproximam de mim achando que tardiamente terão uma oportunidade sexual monótona comigo por insistência versus cansaço. Confesso que eu tenho nojo de outros gays darem em cima de mim, mesmo que discretamente, eu tento me fazer de diplomático mas não desce, é como se eu estivesse sendo paquerado pela minha mãe ou pela minha vó, dá um nojinho! Quando uma situação dessa me ocorre, eu me faço de desentendido ou uso de bom humor disfarçar.

Tem um gay aqui no blog que ele vive lendo as coisas que eu posto e a poucos dias eu descobri que ele trabalha onde eu trabalho, ele tem a mesma cara de homem mortinho com jeito de mulher séria num corpo de homem educado pela mamãe, com certeza essa coisa deve me querer, agora só me falta ele espalhar o que eu escrevo aqui no meu serviço até tudo chegar no ouvido do macho alfa, aquele que eu disse a pouco tempo que parecia o ‘engomadinho da internet‘ , aí o clima pra mim irá ficar tenso!

Na loteria da natureza eu me atraio por carinhas bem rapazinhos , classe média e meio calhordas mas eles não se atraem por mim, mas algumas modelos como a ‘boca de bacia aberta’ não fazem nada e já tem aquilo que elas querem: rola, dinheiro e homem de presença perto delas! Pois é, a vida não é justa, que o diga os bovinos que são transportados por horas vivos em condição horríveis e severas dentro de navios e caminhões, e ainda têm imbecis que ainda querem acreditar no Deus justo no comando de todas as coisas… Sim, tem gays que ainda acreditam em religião! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Que lixo!

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *