Helder Maldonado do ‘Galãs Feios’ me dá um tesão recalcado.

Eu sempre tento me desvincilhar da sexualidade mas sempre aparece em algum local um jovem heterossexual que me faz imaginar perversões e que me desperta desejos profundos de fêmea da Estação da Luz… Todo mundo sabe que o meu grande sofrimento na vida que alimenta esse blog é o fato de eu ser gay e ter um gosto de mulher: não gosto de maricas, não gosto de bissexuais, não gosto de outros gays, eu gosto APENAS de machos de verdade, heterossexuais que emanam naturalmente aquele cheiro de roupa seca ao sol que homem de verdade tem.

Vejam o vídeo abaixo onde ele aparece:

A gente evitar mas sentir atração por esses malditos mas em todo lugar tem um representante deles: É o caso de Helder Maldonado de um canal de humor de esquerda do Youtube. Os gays convencionais que me acusam de ser racista só por eu gostar mais de homens loirinhos do futebol alemão como o Shürrle vão quebrar a cara e perder a linha agora.

Eu quando assisto o canal ‘Galãs Feios’ do Youtube e vejo Helder Maldonado gesticular falando de um tema, eu começo a destoar totalmente do assunto tratado pelo vídeo e fico viajando nas prováveis proezas sexuais que aquele rapaz hetero deve ter feito, aquele nariz grande dele me dá um tesão louco, adoro homens heteros com nariz, ou mãos ou pés grandes, isso passa a impressão implícita e maldosa que o pau também seja, sabe aquele benefício da dúvida? Então. Ao ver o seu nariz eu fico imaginando o pau. Alem do mais ele tem um jeito que não é muito comum em heteros e que me atrai também que é uma certa ternura, isso Shürrle também aparenta ter.

Sei lá, quando eu vejo Helder Maldonado falando fazendo caras e bocas, eu reparo aquele topetinho, adoro heteros metidos com topetinhos e narigudos, ainda mais se quando se vestem de motoboys dos pés à cabeça. Ele com esse jeitinho meio de índio jovem iria ficar um tesão com aquelas roupas e calçados que os motoboys usam! Se tiverem mão grande como ele, também adoro. É algo doentio mas eu reparo nas mãos dele também!

Se eu fosse o amigo do Helder, certamente eu não o levaria nunca para casa, afinal homens que eu gosto têm uma sorte violenta com mulheres e eu não iria querer um cara tesudo como esse no mesmo teto com uma mulher minha, jamais! Ele transpira sexualidade! O único problema dele é que pelo o que eu percebi , se ele não se cuidar, ele tem a tendencia para ficar gordo. Eu falava isso do Aurélio, aquele PM que eu gostei em 2006 e que hoje é tenente e está ficando parecendo uma lua cheia!

Helder Maldonado me causa muita salivação, eu não consigo ficar olhando pra ele sem pensar em me masturbar: eu o imagino urrando e ejaculando na minha cara falando um desses palavrões que dão processo… Me imagino sendo aquelas loiras depravadas de Xvideos fazendo papel de dona de casa provocativa e ele sendo o entregador de gás oportunista. Ah nossa! Ai que loucura! Infelizmente só os heteros podem ter esses grandes prazeres da vida!

Como desabafo final eu tenho uma ultima tara: ver Helder Maldonado de tênis e perguntar quanto ele calça! Só de maldade!
São taras e vícios que eu tenho mas que infelizmente só as vagabundas da aristocracia heterossexual repetiliana podem colocar em prática.

Bom, eu quero deixar uma observação nada a ver: Eu tenho quase que certeza que o general
Augusto Heleno quando era novo, era exatamente aquele tipo de hetero que eu gosto, quem tiver fotos dele jovem, me envie por favor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *