Gosto de homem garanhão

Eu acho que se eu falar aqui que eu gosto de homem garanhão ao invés de hetero, os leitores vão entender melhor o tipo de cara que eu gosto, embora já tenha pistas e mais pistas dos tipos de homens que eu gosto, aqui, vira e mexe aparece um desalertado me dizendo que eu gosto apenas de gay que não “dâ pinta”; ah se fosse algo tão simples assim!

Pode me dar ansiedade mas eu gosto mesmo daqueles rapazes com vida no olhar, aqueles caras que gostam de se exibir para as mulheres como um bicho no cio, aqueles homens bonitos, altivos e meio calhordas, que vivem arrumadinhos como se estivessem o tempo todo querendo se acasalar, alegres e sacanas, tudo isso misturado a um pouquinho de jeito de cara mauricinho. Quando eu vejo alguém assim, dentro do meu peito fica palpitando e a minha boca fica salivando mais ainda.

Outro dia eu entrei dentro de um elevador num prédio comercial, nele havia uma mulher branca vestida de executiva, ela aparentava ter uns 35 anos, mais ao fundo, dois rapazes: um loiro alto todo vistoso e alegre junto com um outro moreninho mais baixinho, também alegre. A mulher puxou um assunto besta daqueles que se puxa em elevador, com eles, eles responderam todos animados e solícitos e eu ali no meio, eu me senti preso nas regiões umbralinas , e ainda dizem que no astral as pessoas se encontram ou reencontram por sintonia, interesses em comum, imagine, eu estava sobrando naquele elevador…
Depois que a executiva saiu no andar dela, eu fiquei dentro com aqueles dois rapazes indo para o andar de cima, o rapaz loiro, alto e todo radiante disse claramente, sem se importar com quem escutava o que ele falava que aquela mulher que havia saído do elevador tinha uma bunda que aguentaria várias bombadas dele e que ela tinha cara de querer beber toda a porra dele, o rapaz moreno que o acompanha concordou e usou um sorrizo bem malicioso para dizer que ele a pegaria também sem dó. Então me deu um misto de inveja , ódio e tesão, afinal é exatamente de tipos “acesos” assim que eu gosto e não aquelas bichinhas que entram no chat do UOL dizendo que é ativo e tem local… URG! Eu gosto é de homem é de verdade!

Os caras do elevador foram embora e eu me trataram como se eu fosse uma alma penada transparente, um desencarnado, um cara que teve uma EQM que saiu do corpo e ninguém nem nota. Nem ligaram pra mim como todo homem tesudo e gostoso faz, fiquei até tentando sentir o cheiro deles pois eu fiquei muito excitado com o que eles falaram daquela vagabunda, na verdade eu me senti sendo aquela executiva sucumbindo aos detalhes sórdidos deles, depois eu cheguei em casa e fiquei me masturbando por aqueles dois rapazes mal-educados, eu senti a energia forte que eles tinham.

Eu sempre quis ser a menininha frágil , vestida com roupas femininas delicadas no meio dos rapazes espirituosos, bonitos e alegres, aqueles brincadeirinhas estúpidas que heteros fazem entre si recheadas com aquela malícia gostosa, dá vontade de ser uma putinha na mão de todos eles, mas daí eu olho o meu corpo, super masculino com cara de tartaruga reptiliana, sim, eu tenho o rosto semelhante à uma tartaruga, mesmo que eu quisesse, o meu corpo repele qualquer homem que preste, quando muito ele atrai aquelas bissexuais que se acham homem mas que tem cara de criança ou andrógeno, gays e mulheres. Esse é motivo do meu desgosto!
Aqueles homens que eu admiro e que tenho vontade de ter mesmo, esses são iguais sabonetes, escorregam e passam longe de mim, quando não me olham com aquele olhar de recriminação clássico.

Eu queria mesmo ser a passiva rosa no meio desses rapazes sedentos de sexo da foto. Olha o macho-magia que tá colocando a mão no ombro dela! São tudo uns nordestinos gostosos cheios de fogo e amor pra dar!

Que merda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *