Falam que é tudo gay, mas atrai um pouco…

Existe um preconceito que diz que todo cabeleireiro e pai de santo é gay. Bom, eu entrei num canal de Youtube sobre macumba onde dois pai de santos ficam lá fazendo tutoriais de como se fazer amarrações. Antes de mais nada eu quero deixar bem claro que eu não fui parar no canal desses dois pais de santos porque eu estou querendo amarrar ninguém, nem nisso eu acredito, entrei nesse canal pois embora todo pai de santo tenha fama de ser ‘entendido’, na dupla exibida nos tutoriais de macumba, o branquinho magrelo, chamado Rodrigo, tem algo de heterossexual nele que me chamou a atenção. Estranho né? Vejam
aí o vídeo onde ele aparece.

Vai ver que o tal Rodrigo vive um personagem de hetero para agradar ao outro por algum motivo, não sei…

Talvez por ele ser novo, magro e bonito, chame um pouco mais a atenção, mas geralmente esses caras depois de um tempo acabam ficando gordinhos e com uma cara de lua e aí se esvai em fumaça aquele quê de heterossexual que eles ainda conservavam, isso aconteceu com com o pai de santo Alan Barbieri, no começo eu dizia que se ele fosse loiro iria ficar lindo, hoje em dia ele está ficando inchado e com aparência mais andrógena, deve ser o excesso de sódio no sangue. Mas que o tal Rodrigo se fosse loiro também faria mais sucesso, isso ele faria. rs. A ele, o Rodrigo, só falta um pouco de 220V a veia e um toque apimentado, pronto, com isso ele seria o hetero no ponto certo.

Mas enfim, esse pai Rodrigo me instiga um pouco, queria saber a sua opinião sobre ele, haja vista o parceiro dele que é negro estar na cara que parece gay igualzinho a mim, acontece que heteros evitam ao máximo ficarem perto de gays, enfim, pai Rodrigo me atrai LEVEMENTE, pra mim ele é uma incógnita, o que você acha?

Bem, eu não posso afirmar que pais de santo sejam exclusivamente gays, eu tive uma amiga que tinha uma sorte com homens FENOMENAL, eu tinha inveja dela pois onde eu andava com ela em Ubatuba, todos os caras ficavam virando o pescoço pra ela, ela foi à uma delegacia uma vez e o cara da polícia começou a mandar sem mais nem menos fotos da piroca dele, essa minha amiga ficou apaixonada por um pai de santo, o cara era casado e maior feio, ele só queria ela pra transar, ela disse que acha que ele fez algum tipo de encantamento para ela pois todos os dias em vários meses , os sonhos dela era sempre com ele. No final ela desistiu dele pois ele só queria ficar é com a mulher dele.

Gente, reforço: não entrei no Youtube para recorrer a trabalhos espirituais para ter alguém na vida, já recorri a isso na minha juventude e não dava nada, no meu caso, nem matando um dinossauro e oferecendo diretamente ao Lúcifer e a todos os demônios da goécia(se eles existissem) , daria certo, nem a possuída Regan McNeil de o Exorcista teria entidade pra fazer um cara que eu goste, gostar de mim, isso colapsaria as bases atômicas do universo. Seria o encontro da matéria e da antimateria. Por isso eu já  desisti.

Nem vou falar aqui do pacto com o demônio que eu fiz quando criança para ter alguém que não deu M*
nenhuma, isso é assunto pra outro post.

2 thoughts on “Falam que é tudo gay, mas atrai um pouco…”

  1. Acho que voce não fez o pacto certo viu, tenho amigo viado fora dos padrões e gordinho que ainda assim conseguiu um hetero que tem namorada. Invejo muito mas jamais faria algo assim, há forças poderosas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *