Eu me sinto a Jojo de Too Little Too Late na astrologia…

Sempre gostando daqueles machos heterossexuais reptilianos cheios de mulheres, esportistas, vitoriosos e cheios de si. Uma vez uma astróloga me contou algo interessante, não ligo para astrologia mas vou dizer o que ela me disse analisando o meu mapa astral:  Me foi revelado que eu tenho Áries em Vênus , ou seja, o planeta do amor, sendo governado por um signo de guerra, o que quer dizer que a minha atração sempre será pela conquista por mais complicada que ela seja e que ela se dará por homens grandiosos, competitivos, altivos, nada bonzinhos, autoritários, impulsivos, carismáticos, famosos e animados!  Sim, realmente faz sentido! Não me pergunte o motivo mas eu gosto de caras que são assim, não forçando a barra mas que são assim naturalmente. Em suma, o homem hetero!

A outra informação triste que ela me deu foi que no meu mapa astral, a casa que rege o amor(a casa 7) e que apontaria com quem eu provavelmente iria me relacionar está VAZIA! Olha só que coincidência brutal!  Pelo visto nasci para ser sozinho mesmo! Ela me disse para me consolar que a casa 7 vazia não quer dizer que eu não terei ninguém mas que está aberta para novas oportunidades, sei… Amigas, sempre querendo dar aquele consolo de quem tem pena por saber que você é um merda.

Bom gente, não vou aqui dizer o meu signo e nem me perguntem qual é, só digo que essas duas observações no mapa são bem marcantes na minha vida. A minha amiga astróloga me disse que ainda que quem tem a configuração de mapa que eu tenho, certamente quando conseguisse ter alguém, perderia a graça pela conquista ter sido realizada e partiria para outra! Bem, como eu nunca tive alguém na vida, isso eu não posso confirmar.

Só digo que eu pago pau pros heteros da mesma forma que a Jojo paga para o jogador do Ucla nesse clipe acima. Eu sou a Jojo: delicadinha, sentimental, chata, possessiva e que adora estar perto do seu maridinho galinha e carismático, eu até imprimo e penduro fotos do cara que eu gosto no armário e no caderno, é sério! Igual ela faz no clipe, só que depois, eu rasgo tudo com ódio!

E você, acha que o meu mapa astral foi apenas uma coincidência apontar esses detalhes?

1 thought on “Eu me sinto a Jojo de Too Little Too Late na astrologia…”

  1. Bicha só tem 5opções seu signo… Ou é aquário, peixes aries, touro ou gêmeos… Só
    Porque o sol não anda mais de 3 signos longe de um signo, se sua vênus e em aries ou e dois signos antes ou dois signos depois…
    Dá uma olhada se sua vênus não faz nenhuma quadratura com netuno, porque netuno e a ilusão, sua vênus quadrando alô vc vai s apaixonar pela sua ilusão…só por seres muito acima de vc e que vc poe em um pedestal…
    Olhe também se Saturno não está quadrando também pois Saturno e bloqueio, Saturno quadrando vênus ele atrasa a vida afetiva ou até mesmo pode deixar alguém assexuado(o que não e seu caso né)
    Talvez Saturno esteja quadrando o seu sol ou ascendente rsrs… O que faz sua vida ser muito pesada e vc não se aguentar sobre sua pele, faz também tudo ser muito difícil pra vce….

    Fiquei curiosa pra ler seu mapa… Mais seu nível de ilusão, não posso falar que vc e psciano mas com certeza deve possui alguns planetas luminárias nesse signo…
    Em relação a casa 7 muita gente tem ela vazia msmo, e muita gente muito bonita, atraente e casada (isso não quer dizer NADA), o que conta e a posição de sua vênus, planetas aspectando e claro, seu nodo sul…
    Se quiser me mandar seus dados leio seu mapa astral na maior boa vontade e de graça…
    Estudo astrologia há mais de 12 anos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *