Como é chato ser viado

Como é chato ser viado! Pior que isso, só nascendo cego, surdo, mudo e aleijado. Aquelas pessoas que acreditam em vida após a morte e que nós escolhemos lá na puta que pariu os desafios que viemos passar aqui que me desculpem mas se isso for verdade, quem coordena essa espiritualidade maldita é pior que o satanás, eu teria imenso prazer em cuspir do fundo do meu na cara de quem planejou essa bosta toda, se é que isso é verdade, né?

Nossa! A coisa que eu mais queria na minha vida era poder ter relações com alguém que me desse vontade de ter essas relações, eu queria ter alguém pra ficar paparicando e enchendo o saco, alguém pra eu agarrar, alguém pra tarar eu, pra me dominar e que eu gostasse, mas a vida é mister em me contrariar: queria sexo e nasci numa condição pior do que um eunuco, só posso ver os malditos homens que me atraem e eu tenho que ficar calado nessa merda de vida. Na rua eu ando, toda hora vejo uma pessoa que me da vontade de relacionar mas não posso fazer nada, afinal das contas eu tive a desgraça mandada por deus, satanás, mentores espirituais e toda a trupe nojenta do inferno para engessar a minha vida sexual, afetiva e econômica! Eu não consigo fazer sucesso nem com a bosta desse blog, quanto mais com a minha vida interna!

Como me revolta saber que a indiferença desse mundo cada vez se amplia sobre mim, não adianta eu reclamar, não adianta eu rezar, não adianta eu orar, não adianta eu fazer o pacto com o demônio, não adianta eu ir em hipnose de vida entre vidas ou sobre vidas, nenhum mentor espiritual, guia espiritual ou vagabundo do alem vem pelo menos me dar uma dica de que merda eu entrei nessa desgraça!

Porra! Não bastasse eu nascer viado, ainda vou nascer na casa de uma mulher vida, uma prostituta, parece que é justamente para tirar sarro da minha cara, tipo: VOCÊS NÃO PODE TER NINGUÉM PELO RESTO PELO RESTO DA VIDA DE TODO HIPER ESPAÇO SIDERAL, mas a vaca da sua mãe pode ter todo mundo que você queria ter.
E ainda por cima a vaca da minha mãe diz que eu não TENHO NINGUÉM PORQUE EU NÃO QUERO! Veja só, eu sou uma pessoa lindíssima, bela, sexy, me dou o luxo de não ter ninguém porque eu não quero. Eu devo ser tipo aquelas piriguetes do inferno que quando saem na rua, do homem mais bonito até o homem mais grosseiro e feio do inferno mexe e assobia, não é mesmo? Na cabeça de gente otária como a da minha progenitora satânica eu posso ter quem eu quiser, só não tenho porque não quero! A minha vontade é de responder quando ela vir falar das doenças que ela tem pra mim: você só tem essas doenças porque quer, quando quiser, você também se cura! Oh! Gostoso não é?

Eu odeio, eu tenho um ódio visceral de só essas vagabundas dessas mulheres terem os homens que eu gosto pra elas, essas vagabundas pelo contrário esnobam, reclama do estupro e de pessoas dando em cima delas até mesmo quando elas são setentonas. Tem homem feio mas também tem muito homem bonito, tesudo e masculino dando em cima dessas vagabundas ordinárias e elas reclamam! Eu não, nasci pra ser o coadjuvante, aquele que sempre é o meio termo, aquele que nunca se destaca em bosta nenhuma!

Eu odeio essa vida, eu canso de esbarrar em caras que me fariam ir à lua de tanto prazer em ter algum tipo de ralação afetiva com eles, mas eles me batem, me cospem, me esnobam, me ignoram sem nenhuma explicação de uma hora para outra como se existisse um grande sistema de computador montado pelo lúcifer para boicotar essa desgraça de vontade sexual que eu tenho! Se é então pra eu nascer eunuco, porque então eu não nasci com uma doença que me tirasse toda a vontade de ter sexo? Eu queria tomar um desses tais castradores químicos para não ter vontade de olhar para ninguém nunca mais! Juro que eu queria! Quem tiver a receita de um castrador químico POR FAVOR ME MANDE, EU IMPLORO! Eu já tentei de tudo na vida, de psicólogo até macumba e crença em sobrenatural , nenhuma alternativa deu certo pra mim. Na minha vida só aparece mulher chata querendo me encher o saco e viado que fica me fitando de longe, só essas duas desgraças aparecem na minha vida. Eu Não aguento mais!

A minha vida todos os dias é:
1) Acordar
2) Comer
3) Ir trabalhar
4) Voltar do trabalho e ver hetero interessante na rua mas não poder fazer nada.
5) Chegar em casa e ver internet pra ver se um macho mandou recado pra mim (nunca acontece)
6) Dormir

É só isso que é a minha vida, enquanto essa molecada  maldita  de 15 anos faz orgias até cansar nas casas de praias de seus parentes, eu com quase 50 anos nunca nem se quer beijei alguém na podre vida, nunca nem se quer toquei em alguém que eu gostasse, nunca na minha vida eu soube o que é essa desgraça de amor onde as pessoas têm interesse mutuo. A minha vida toda foi ficar batendo punheta e imaginar que algum filho da puta me comesse.
Isso quando eu não ficava apaixonado imaginando que cara também era apaixonado por mim, que desgraça! Que merda, era melhor ter nascido aleijado assim para ser tão iludido e fracassado como eu sou !

Enquanto isso, a vagabunda da mulher do cara que eu gosto, a boca de coringa, nasceu num país melhor, pôs na cabeça que era uma modelete e conseguiu do nada um cara lindo, um príncipe alemão de olhos azuis para bancar toda vida dela e ainda meter a vara na maldita buceta dela! Eu não queria ser bancado por ninguém, já estaria muito feliz em por em prática uma vida sexual e afetiva com alguém que realmente me causasse interesse. Eu queria alguém que não me desse vontade de largar, alguém me desse uma surra de sexo até eu cansar, mas quem tem isso é a vagabunda boca de coringa Maribel, a vadia tem tudo pago: casa, carro, avião, passagem, emprego, viagem, estadia, roupa, celular! Tudo! E não é pago por um velho feio não mas um cara bonitão! O que essa vadia e vagabunda dos quintos dos infernos tem de melhor? O que ela fez pra nascer com tamanhos privilégios? E ainda dizem na hipocrisia que nenhum ser humano é melhor que o outro, mas é claro que é, essa vagabunda é infinitamente melhor que eu: nasceu com o sexo de acordo a merda do cérebro que teve, nasceu num país 902943748397983 vezes melhor que bosta do Brasil, de repente um cara não somente bonito mas também rico vai lá dá em cima dela, come e leva pra casa! E ainda por cima ele ostenta a vagabunda em suas rede sociais. Quer mais superioridade do que isso? Só nascendo a rainha do universo! Como podem ver a vagabunda é superior a mim.
Eu sou um viado, nasci num país onde ser escroto, sujo, porco e violento é qualidade,  meu corpo não tem nada ver com a sexualidade que habita no meu cérebro bugado,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca,nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca,nunca, nunca nenhum homem que eu gostei realmente e que me deu atração afetiva e sexual quis alguma coisa comigo a não ser me bater com uma barra de ferro na minha cabeça, desprezo na minha vida é mato! Posso cair morto no meio da rua que o ônibus passa por cima e nem liga, muito diferente da vagabunda, tenho que trabalhar pra ter alguma coisa, não tenho macho nenhum pra querer ter algo comigo que eu goste e me atraia, simplesmente não existe em nenhum canto do hiper espaço! Mas a vagabunda namorada do Shü, o mundo foi desenhado sobre medida pra ela!
Ela pode tudo: manipular milhões, ter mares de esperma e ainda ostentar aquilo que tem. E eu? Não tenho nada a não ser esse blog imundo que ninguém lê.

Não existe espírito, não existe experiencia de quase morte, não existe terapeuta de vida passada que fale com algum maldito guia espiritual meu para entender essas desgraça que é a minha vida. Agora com a vagabunda namorada do cara que eu gosto, os anjos devem descer na terra para ajudá-la, deus se existir vem pessoalmente arrumar um macho para ela, o demônio vai lá se confraternizar com deus ajudando ela a ter milhões, homens e tudo o que ela quiser. Enquanto isso, eu faço um blog.

Que merda!

3 thoughts on “Como é chato ser viado”

  1. kkk gostei da “boca de coringa”, mas “baratinha de fogão” era ainda melhor!!! Agora falando sério: tu podes odiar o quanto quiser, mas que a mulher é bonita, isso é, não acha? Dá para ver que ela deix o alemão louco.

    1. Pode até ser bonita, mas ele não está louco por ela, a prova disso é que não foi para ela mas sim para a antecessora dela que ele pediu para se casar oficialmente. Sem falar que nas fotos dele com essa mesma antecessora ele se mostrava mais feliz e mais assanhado. Essa atual foi arrumada apenas para ele se vingar(fazer ciumes) da namorada que o deixou para seguir carreira de modelo no Canadá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *