Amigo com fantasia de fazer sexo com um pedreiro heterossexual

Eu tenho com amigo gay que é de Guarulhos, o nome dele é Kénon, uma vez ele me contou que foram na sua casa alguns pedreiros e ele ficou se insinuando sem sucesso para eles. Kénon ao contrário de mim topa de tudo, ele até já pegou um homem heterossexual podre de cachaça que não sabia o que estava fazendo, pra dar pra ele.

Kénon sempre me contou sobre essa tara de ter relacionamentos esporádicos com homens rústicos e pouco instruídos como são a maioria dos pedreiros, homens de mão grossa e fortes que no imaginário coletivo têm a mesma força que usam para escavar buracos e paredes sem nenhum tipo de nojo para penetrar em suas “vítimas”.

Uma vez eu também vi Nazaré Tedesco na novela dizer em um determinado capítulo o seguinte:
“– Daria tudo para ter um pedreiro agora em cima da minha cama!”

Pois é, esses tipos mais mal tratados também fazem parte do imaginário da minha mãe. Sei lá, eu gosto mais de caras bem tratados e mauricinhos embora me dê inveja das mulheres que recebem cantadas de pedreiro em frente às obras, mas é muito forte o arquétipo do homem pedreiro na mente dos gays e das mulheres velhas que sonham em mandar o cara trocar o chuveiro delas e de quebra , comer a buceta delas na faixa!

Como a vida de mulher heterossexual é um luxo, não é? Ao contrário dos homossexuais, mulher não precisa fazer caridade, acreditar em Deus, na virgem Maria, ler 9.384.984 livros de auto ajuda, falar inglês, fazer faculdade e jogar Tarot para ter alguém, basta ela querer dar e pronto, é questão se segundos para conseguir o intento delas.

Pensando nisso eu coloquei aqui a foto de um cara que ele tem cara daqueles pedreiros bem típicos mesmo, daqueles que ficam quebrando as paredes, todo suado e que fica falando com sotaque pedido pra comprar tinta, torneira, reboco e cano. O que Kénon acharia desse cara?

Todo homem que parece pedreiro vive rodeado por pedidos de mulheres carentes mais velhas que os chavecam dizendo:
–Ah, vai lá em casa trocar o meu chuveiro?
–Quanto você cobra pra trocar a minha lâmpada?
–Você pode passar massa branca no meu buraco na parede?
–Quanto é o reboco?
–Quanto você cobra pra enfiar o prego na minha parede?
–O meu fio terra tá solto, você cobra quanto pra colocá-lo no lugar?
Aí eles vão lá, ficam suados, elas oferecem um café, o cara fica com o volume duro, elas ficam jogando piadinha, fazem o sexo e o serviço fica de graça

Homens que parece pedreiros!

Paraibano gostoso, não é mesmo Nazaré?

Passa na Leroy Merlin e leva um pra casa!

1 thought on “Amigo com fantasia de fazer sexo com um pedreiro heterossexual”

  1. Já tentou fazer residegnação sexual? Sei lá só pra ter o órgão e tu poder ter alguma relação com hetero; vai custar grana mas ouvi falar que na tailandia é em conta, as vezes vale a pena correr atrás, já que na sua situação não pode piorar uma ação pode ser boa ou ruim, sei lá tu tem alma feminina corre atrás faz seu corpo ser igual, e hetero gosta daquilo, não precisa nem tu ser trans basta ter um órgão feminino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *