A facilidade sexual que uma mulher tem me causa inveja descomunal e ódio!

Estava eu discutindo com uma mulher no grupo político Duplo Expresso (grupo de uma blogueira gay tradicional chamada Romulus Maya) dentro do Telegram, eu falava pra ela que uma mulher no cio tem muito mais probabilidade de ter o seu desejo sexual realizado do que um homem e muito mais do que um gay! A mulher, como a maioria das mulheres, se fez de santa e desentendida e logo rodou o script de ‘ofendida em defesa da sua honra’ alegando que ‘cio’ era um termo ofensivo e na cabeça cismada dela também era machismo.

Só lembrando, segundo o dicionário Michaelis de língua portuguesa, cio é:
1)Apetite sexual das fêmeas dos animais mamíferos em determinadas épocas; reinaço.
2)Período certo para o acasalamento dos animais.
3)Intensa disposição sexual das pessoas; luxúria.

Não tem nada de ofensivo, mas é claro, como grande parte das mulheres, ela quis se fazer de identitária coitada pra jogar todos os machos do grupo contra mim. Eu perguntei a ela se um homem saísse à rua sem dinheiro e pedisse sexo pra alguma mulher, se ele teria a mesma recepção calorosa que uma mulher na mesma situação teria. A infeliz teve a pachorra de me dizer que sim , que é tudo igual que o homem teria a mesma chance de uma mulher em obter sexo.  Então eu a quebrei no meio pelas ideias perguntando qual grande puteiro de macho que ela conhece igual ao ‘Meia Nove’ (Um prédio todo de prostituição sempre lotado de homens jovens, maduros e velhos que pagam para ter os seus desejos eróticos realizados) da região central de São Paulo?
Perguntei a ela quem mais sofre crime de estupro/abuso sexual pelo sexo oposto, bom, só com isso ela foi obrigada a dar o braço a torcer e entender que a mulher escolhe, o homem implora…
Aí a infeliz veio de novo tentar mudar a conversa dizendo que a mulher faz sexo só por amor e por uma boa causa divina e nobre, eu salientei que o nosso debate não era sobre as causas que levam a mulher a querer fazer sexo, mas mesmo se fosse, ela também estaria errada, afinal a ‘profissão mais antiga do mundo’, a prostituição,  só é encabeçada com sucesso por mulheres. Embora a prostituição masculina exista, ela não chega perto em termos de números e aceitação da feminina.
Essa mulher só reflete uma coisa da nossa sociedade: mulheres têm que sempre fazer de conta que não gostam de sexo por esporte, para a nossa cultura machista, a mulher não deve pensar em sexo a não ser para se reproduzir e por uma causa nobre, a mulher que transa apenas por recreação é tida como indesejada. E isso é muito irritante, mulheres que fazem muito sexo dizendo que são coitadas a procura de um amor.

Eu tinha uma amiga que nós até brigamos por esse assunto, ela atraia a atenção de todos os machos, me dava inveja, eu andava com ela pelas ruas de Ubatuba  e todos os homens jovens, sarados, loiros queimados de sol, surfistas ficavam quebrando o pescoço para olharem pra ela, enquanto eu, o viadinho puro, ninguém notava. Ela tentava romantizar a sexualidade dela dizendo que a mulher quer um homem pra amar, pra casar, ter valor;  resumindo, a mulher quer um homem rico, bonito, que tenha carro, fale 40 línguas, não a traia mas com uma pitada de canalha, que seja bom de cama, empresário, organizado que não suje a casa e que seja romântico; e ainda dizem que o exigente sou eu… Bom, é claro que essas coisas todas num ser humano deve ser legal, mas pra mim que sou um gay, acostumado a ser chamado de ‘aberração da natureza’ pelos homens que gosta, já estaria de bom tamanho um ‘selinho’ no rosto, nem fidelidade eu exigiria, sexo então, nem se fala! Pra mim que é virgem e nunca namorou, já seria o equivalente a ganhar na mega-sena acumulada depois de viver a vida toda passando fome!

Mas não se engane, eu aprendi nessa minha vida toda que mulheres pintam-se como seres angelicais sem ser, a minha mãe por exemplo, batia com cabo de vassoura no teto do vizinho casado pra dar sinal a ele que poderia vir transar, ele quando a mulher não percebia, prontamente atendia… Que podre! Urg! Tenho muito nojo e trauma disso!

Eu quando gosto de um cara tenho que fazer todo um plano de logística: conseguir uma amiga galinha que tope fazer um perfil nas redes sociais para ela me emprestar em cima dele, depois formular um texto que expresse as minhas intenções mas que não o espante, depois uma boa desculpa para não abrir a maldita webcam , conseguir fotos em sites de pornografia para mandar nudes que eles pedem a cada 4 segundos de conversa, treinar a minha voz fazendo locução para ficar igual a de uma mulher safada e com isso mandar algumas mensagens, comprar um celular novo e um chip também novo para enviar os tais nudes que o cara pede fatalmente com o meu whatsapp, lembrando que cada semana, eu tenho que ter fotos do corpo novas! Tudo isso para no fim ele querer ter um pequeno diálogo comigo, enquanto isso, essas mulheres estalando os dedos mil caem ao lado delas e dez mil caem do outro lado… A facilidade de dar em cima de qualquer cara e ser aceita, mesmo que só pra sexo, pra mim é algo tão fantástico como a descoberta de vida fora do planeta terra! É algo incomensurável imaginar! Só de imaginar que você não vai ser chamado de ‘aberração da natureza’ acompanhado de escarros de ódio em sua direção, já faz toda uma diferença que chega ser excitante. A mulher como já tem sexo fácil, não dá valor a isso, deveriam nascer viado para verem o que é viver sempre no ostracismo mais esquecido do que guarda-chuva em dia de sol e jiló no final de janta.

No meu emprego tem uma mulher tagarela que adora dizer que não se troca por nenhuma menina nova, ela fala tudo da vida dela, sabe aquelas mulheres expansivas que querem dominar todo mundo na desculpa de serem autênticas? Mulheres assim adoram montar em cima dos gays, lá tem um gay que ela monta em cima e faz de PET, mas eu não, eu corto confiança mesmo, tomei raiva de ter amizade com mulheres: são sempre interesseiras em nossos conselhos, quando arrumam um macho, não nos liga nem pra dizer um desinteressado ‘oi’. Pois bem, essa mulher balzaquiana e efusiva no meu emprego disse que tem um filho de 18 anos e além de tudo é casada, ok, até aí tudo bem. Ela disse aos quatro ventos que o seu filho até gostaria de conhecer o local de trabalho dela para ver como é um ambiente empresarial… Bem, nesse mesmo ambiente eu noto que tem um rapazinho com cara de uns 20 que se veste como 15 ou menos, ele está sempre bem vestidinho com roupa jovem, sempre tudo super combinando com tudo, cabelos bem cortado e bem limpinho, ele é bem discreto, nunca entendi o porquê dele ser tão bem produzido, afinal nunca o vi com ninguém, vira e mexe eu até o olho mas desisto de qualquer coisa pois cara hetero, botinho e bem vestido , pra mim que é gay, é o mesmo de viver a vida toda no cortiço como eu sempre vivi e me pegar querendo ter uma
BMW X6 M… É uma audácia da minha parte! Pois bem, não é que a tal mulher casada , extrovertida e que tem o filho de 18 anos que quer conhecer o trabalho dela, pegou o rapazinho arrumadinho lá de 20 anos , deu um perdido, marcou de saírem juntos e foram para o motel?  Oi?! Casada? Ham?
Eu sei que eu não tenho nada com isso, mas eu fiquei com uma puta inveja! Porra! A mulher é casada e ainda vai pegar outro cara que tem idade pra ser filho dela às escondidas? Enquanto isso, todo mundo que eu gosto, escarra propositalmente quando eu passo para deixar bem claro que me rejeitam! O mundo é justo? A reencarnação se existir é justa? Agora eu entendi o porquê do menino andar todo bem arrumadinho. No meu setor têm 3 meninos que andam todos assim, bem asseados, quando isso acontece é porque eles estão ‘pegando’ geral! Pois é… E eu que só vou pro trabalho para trabalhar… Ninguém que eu gosto nota a minha presença ou falta dela lá.

Veja nesse vídeo abaixo como a sedução de uma mulher é sempre bem sucedida, como sempre, a mulher faz cifragens das suas mensagens arrumando assuntinhos bobos como perguntar ou criticar o tempo por estar frio. Falar de coisas que lembram o órgão genital do homem como mangueira, pé, tênis, banana, a mão grande(a paquera da mulher é criptografada), para excitá-lo sem com isso levar fama de puta, o pior é que todo homem aceita tudo sem questionar nada, esteja ele em qualquer situação inusitada como um policial, um entregador de pizza, um motoboy, nossa! Eu sempre tive um sonho erótico de dar em cima de um motoboy entregador de pizza que nem essa moça do vídeo abaixo, mas infelizmente, a desgraça da minha vida me fez pra ser um infeliz que repele 100% das pessoas que eu gosto:

Tudo bem que esse nem real foi, mas o jeito que a mulher foi tratada é algo invejável, os homens estão sempre prontos para satisfazê-las, sejam jovens, velhos ou feios, eles matam sempre a vontade delas. Isso me dá uma inveja descomunal que me rasga as veias como fogo de inveja, eu fico abalado com tanto ódio da vida dar facilidades tão grandes para uns e para outros não dar nada, como é o meu caso. Tudo bem que esse video acima não é tão verdadeiro, mas não seja por isso, veja esse abaixo onde uma mulher pede sexo ao entregador de gás suado e é prontamente atendida, é uma riqueza maravilhosa poder desfrutar dos seres que dominam esse mundo sem ter recriminação deles, eu fico pensando como a minha vida seria leve, feliz, alegre e sem rancores se eu pudesse ter a facilidade sexual que essa mulher que pede sexo para o entregador de gás tem. Nossa! É muito contrastante: quando eu me declarei para quem eu amava quando eu tinha 19 , quase levei um bufete na cara, já essa maldita pede sexo sem camisinha pro cara que tá trabalhando e é prontamente atendida, eu realmente estou condenado a pegar um câncer por tanto ódio que a vida me faz ter:

Meu pai! Que vida lixo essa a minha!

2 thoughts on “A facilidade sexual que uma mulher tem me causa inveja descomunal e ódio!”

  1. Eu leio o seu blog há muito tempo e tive a conclusão que… mentiram pra mim desde sempre. Desde pequeno sempre quis o menino bonito (Ou até mesmo nem bonito era tanto, mas tinha a personalidade que eu gosto) e que eu poderia ter. Me ensinaram que bastava ser um bom aluno para ser alguém na vida. Me ensinaram a me empenhar para ter sucesso. Me ensinaram que Deus é fiel e nunca falha.

    O que eu aprendi nessa minha vida desgraçada?

    Começando pela religião, ela não me ensinou que ser uma pessoa boa não te garante absolutamente nada. Muito pelo contrário… Quanto mais bonzinho você for mais você será explorado por pessoas ruins e também mais propenso a se encontrar com gente ingrata.

    A verdade é que ser bom não garante que pessoas sejam boas com você. O que importa mesmo é o que voce tem. Caso você tenha status, você tenderá a ser respeitado. Do contrário, sua bondade poderá até ser usada contra você. Por isso, aprendi que ter status é preferível a ser visto como uma pessoa boa, pois para ser bom, é preciso poder ser bom. Se você é um gay sem poder algum, sua bondade será esmagada pelas pessoas.

    Desde sempre na vida percebi também que tragédias aconteciam com pessoas boas. Também acontecem com pessoas ruins, mas ao meu ver acontecem mais com gente boa. Isso e outras coisas me fizeram ver que não existe justiça nesse mundo, as tragédias são aleatórias e a sorte persegue muitas vezes pessoas que não a merecem.

    Nos trabalhos ( Que eu não tenho por causa desse lixo de país desgraçado só contrata mulher apenas olhar nos shoppings da vida ) a meritocracia é uma lenda que é ensinada para encantar os otarios. Já nos processos seletivos o QI (QUEM INDICA) conta mais que o currículo. No trabalho quem almoça com o chefe tem mais chance de promoção do que quem trabalhava melhor. Outro ponto que percebi é que, além de ser amigo de pessoas com situações de poder, caso a putinha transe com o chefe, ela também ganham mais chance de promoção.

    Nos estudos eu aprendi que não importa muito qual é a sua nota. Se você passar com 5 ou com 10 você terá o mesmo resultado. Se você passar colando ou se esforçando você também terá. O fato de alguém tirar notas boas não significa que essa pessoa terá sucesso profissional. No mercado de trabalho atual, altamente informatizado e com acesso a tecnologia, saber dominar um assunto as vezes é inferior a seu poder de estabelecer relações saudáveis e navegar no jogo político de uma grande organização. E mais, estudar muito numa área que não tem demanda não trará resultado. Seu estudo é um investimento e deve ser alocado naquilo que trará resultado.

    Mas a principal merda que acontece comigo é em relação aos homens. Não importa se eu for gentil, grosso, alto, baixo, olho verde, cavelheiro ou o caralha a 4. Eles gostam de mulher e isso me deixa muito frustrado. Hoje mesmo eu tava no xvideos vi uma mulher, que pra mim era feia (Gorda e coroa) com um menino que mds nem se eu nascer o Brad Pitt vou pegar um homem desses. Macho autentico, novinho, tatuagem na panturrilha ( Tenho tesão nisso) até a voz do mlk deixa vc excitado. Aí é onde a gente percebe o nosso fracasso, mulher de 50, 60 anos pegando muleques de 19,20,21 até menor de idade elas pegam q eu sei de casos.

    Seja mulher feia ou bonita, casada ou solteira, com 10 filhos ou nenhum, não importa, ela sempre vai ter um macho q eu sempre quis num piscar de olhos. E ainda meus pais me perguntam o porque eu fico tanto tempo no quarto, mas é óbvio… se eu saio dou de cara com alguém que me atrai agarrando uma mulher. Sou humilhado dentro da minha própria casa com uma pergunta idiota dessas. Vida de mulher é muito fácil mds se eu fosse uma seria sugar baby pra ficar rica e dando pros macho que eu gosto quando quisesse.

    Me matar eu não vou, vai que eu fique prostrado na cama do SUS e se essa merda de vida depois da morte existir? Puts, teria q voltar tudo de novo… infância, escola, frustrações e numa vida pior se é que existe. Então vou vivendo como posso. E é bom saber que tem blogs assim onde tem pessoas iguais a mim pq o que mais tem é blog falando que viado é feliz kkkkk, meu cu virgem que é feliz.

    1. Faço minha as suas palavras.
      Realmente é notório que a vida da mulher é muito mais linda, prazerosa e rica sexualmente.
      Por isso eu cortei minha amizade com a maioria dos homens e das mulheres. Não quero mais amizades com gente assim.
      Também não gosto de sair, afinal, ao sairmos na rua, sempre terá um filho da puta qualquer que irá fazer você sentir uma atração amaldiçoada que não pode ser correspondida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *