A cartomante meteu o louco em mim !

Sabe aquela menininha fresca e chata na sua escola que todo mundo gosta dela por que ela anda arrumadinha, sempre tira notas altas, é certinha e rica cheia de amiguinhos devido à condição social que ela tem e que você quando vai chegar perto dela ela olha com certo nojo e um ar de implicância estampado na cara, querendo apressar qualquer tipo de assunto para que ele chegue ao final e você se afaste? Ou seja, aquela ‘Carlota Joaquina’ que acha um estorvo muito grande ter que falar com você e quando fala, fala com a bola dos olhos viradas para cima!

Pois é, foi assim que mais um paranormal me tratou na minha busca por entendimento sobre eu ter nascido homossexual e gostar só desses rapazes heterossexuais com mel no corpo para mulher.

Na minha condição de homossexual, é normal eu não ter ninguém para conversar e pra falar a verdade, na idade em que eu me encontro eu nem quero mais isso, eu queria sim alguém que realmente me interessasse pra fazer um sexo selvagem ou ter um namoro daqueles de adolescente, não precisaria ter fidelidade, mas enfim, não tenho nem um nem o outro, por isso, pra acabar com o enorme vazio existencial da minha vida eu fico jantando de madrugada enquanto assisto alguns canais no Youtube que contam histórias barra-pesada de terror, sobrenatural e coisas do tipo, adoro jantar e dormir após ouvir uma boa historia sobrenatural, afinal transar com quem eu quero eu não posso, ou aceito transar com uma mulher, ou aceito transar com uma bicha igual a mim(quebrar louça) ou vou pra internet. É assim a vida de um viado que ninguém quer: nasce, cresce e morre no mais absoluto anonimato.

Por isso acabei encontrando no Youtube um canal de uma cartomante que diz falar com espíritos, demônios, deidades, animais e tudo mais que você possa imaginar… Ela vê mais espírito do que se vê avião no aeroporto e mendigo na cracolândia… O negócio dela é muito louco!
Enquanto ela joga o tarot para os seus consulentes as situações deles se entrelaçam com episódios bizarros e pitorescos envolvendo o mundo sobrenatural e que ela afirma ser comprovado pelas partes envolvidas. Eu achei interessante e me interessei em usar o suposto poder dela como ferramenta para entender essa desgraça na minha vida que é ser viado e gostar de macho, ela mesmo disse que queria ajudar as pessoas porque ela negociou isso com um guia dela lá , não me lembro muito bem, eu nem quis a ajuda dela de graça, estava disposto a pagar pelo jogo de tarot online dela, aí, a tal cartomante que também se diz ser formada em psicologia mandou eu mandar um e-mail pra ela sobre o meu problema.

Lá fui eu, feito um BOBALHÃO mais uma vez atrás dos outros, que nem eu faço quando tou interessado nesses machos malditos, me arrastar, me desabafar. Mandei o e-mail pra ela, me desabafei, fiz textão achando que o sobrenatural e sua trupe fosse decifrar o motivo da maior desgraça da minha vida. E qual não foi o meu espanto quando ela me respondeu: a mulher que se dizia formada em psicologia e que residia em outro país diferente do seu país natal me respondeu com uma escrita horrível, pior que a minha, digna de quem não cursou nem a terceira série do primário, ainda por cima, a cartomante do Lúcifer tinha um erro de interpretação atrás do outro sobre o que eu escrevia, eu falava uma coisa e tinha que me explicar umas dez vezes depois para desfazer o mal entendido que ela fazia. A mulher era tipo aqueles juízes parciais de direito penal de Curitiba, em tudo o que eu falava ou fazia ela interpretava de uma maneira errada que me pintava diferente do que eu era. Para vocês terem uma ideia, eu falei que era dono do blog “odeiosergay” e a mulher me chamou de podre por ter me achando homofóbico e em tom de repreensão ela me disse que o melhor amigo dela era gay, eu escrevi “odeiosergay” e a mulher deve ter entendido
“odeio todos os gays.com”, incrível !

Aí eu tive que explicar toda a minha historia de vida e a finalidade desse blog a ela, tudo de uma forma bem didática e pisando em ovos para não ofendê-la, afinal ‘celebridades’ se aborrecem fácil.

O tempo todo eu quis a comunicação com ela para ela jogar o tarot sobrenatural online dela, eu queria preços e como eu poderia ter uma consulta.
Aí, a cartomante pegou e me disse assim: se eu não mostro o rosto é por que eu era fake!

Bom, a cartomante no Youtube havia mandado eu lhe enviar um e-mail e não me contou o que eu deveria botar dentro dele, para essas exigências de teste de autenticidade as pessoas na internet geralmente pedem o preenchimento de um formulário, você preenche e a pessoa entra em contato se quiser, simples! No caso dela eu deveria ter adivinhado que ela queria a minha foto…

Expliquei para a cartomante com dificuldades para interpretar textos e escrever que eu procurava preservar a minha identidade pois eu contava sobre situações muito íntimas da minha vida nesse blog, além disso, muitos homens famosos que eu gostei poderiam ficar se deliciando com o meu sofrimento por eles aqui. Eu já sei como é essa raça de homem heterossexual, eles se deliciam com o sofrimento dos outros, ainda mais se ‘os outros’ são homossexuais, por isso eu não quis me expor.

Mesmo assim , com boa vontade, eu mandei a minha foto feia para ela olhar.

Depois de dias ela me responde com duas linhas, dizendo que eu poderia gostar de um bissexual.
Respondi que eu não me interesso por bissexuais ou gays, ela então de novo bateu na questão de eu ser um fake, disse que eu não mostro o meu rosto. Nossa! Será que ela é esquecida ou disléxica?
Depois a tal psicóloga do tarot insinuou que eu procuro respeito dos outros e que por eu não mostrar a desgraça da foto eu não seria merecedor disso! Putz! Parece sessão de terapia pra gay que procura aceitação!
Vá pro caralho, eu não procuro respeito, eu procuro uma boa foda selvagem com um cara que me deixe cansado de tanto dar! Respeito eu já tenho demais. Me tratam feito um santo o tempo todo: todo mundo pode ter sexo onde quiser e com quem quiser, menos ele! VÁ PRA MERDA!

Depois a mulher que vê espíritos em tudo que é canto e que diz ter falado com o diabo e com Jesus, me disse:

— “Seja absolutamente sincero comigo

Vc. Tem esquizofrenia ou bipolaridade ?
Toma remédio se cuida ?
Ham? Oi?
Ela que vê e conversa com espíritos,cachorros, Jesus e o próprio diabo e eu que tenho esquizofrenia????????????????
Ser gay e ficar sofrendo por macho heterossexual pegador é bipolaridade e esquizofrenia???????????Meu pai! Onde eu fui acabar parando para tentar resolver a bosta da minha vida?
Eu acho que até o Marcelo Gleiser é mais espiritualizado do que essa criatura da natureza! É possível se achar mais lógica num quadro de Salvador Dalí do que no que essa mulher escreve. Ai coronavírus vem “ni mim”!
Quero morrer de tanto ódio por tanta besteira que eu ouço por ser homossexual! É uma penitência isso!

Nossa! Parecia que eu estava falando com uma criança metida a celebridade, lembrei a ela que eu havia mandado a foto já. Eu acho que de tanto essa mulher lhe dar com espíritos eles acabaram por sugar toda vaga memória que ela tinha. EU MANDEI MINHA FOTO, CARALHO! JÁ DISSE!
A senhora precisa tomar FÓSFORO para ver se a memória volta.

Depois ela respondeu assim, parece que foi pra testar minha paciência mesmo:

– “

Parece me que você está me testando 

As pessoas que atendo 

Mostram rosto câmera 

Todas 

Vc se considera tão especial 

Que não mostra rosto 

Eu vou te falar uma coisa 

Quem não mostra rosto 

Não se mostra 

Essa atitude vc espera q te respeitem ?

Outra coisa 

Bi sexuais ou homossexuais 

Vivem relacionamentos 

Voce. Não consegue ter nenhum relacionamento 

Esse transtorno de boderline 

Já explica muito sua forma de agir 

Mas precisa de um psicólogo 

Não precisa de tarot 

Você. Precisa de um psicólogo 

PRa vc conseguir ter 

Um amante 

Uma relação com homem. 

Algo positivo 

Isso seria bom pra vc 

Psicólogo te ajudaria a vc criar relações 

Com homens 

 

Só um detalhe, eu frequento psicólogos desde os meus 19 anos quando eu levei o meu primeiro fora daquele calhorda do colégio Mackenzie, já tou na casa dos 50 anos e não arrumei bosta nenhum!

É um pau bem dado no meio do saco essa mulher, deve ser pra testar a minha paciência! Que desgraça!

Depois a cartomante humorista me respondeu novamente:

–”

Vc escreveu no canal 

Caso não lembre 
De ejacular cara de homem 
Isso é. Agressão 
Fui educada em responder vc 
Mas não sou. Trouxa 
Não sou. Trouxa 
PRa atender fotos falsas 
Procure um astrólogo  vá. A consultório 
Mostre sei rosto tempo real 
Ninguém. E trouxa pra acreditar 
Em foto 
Acorda 

Ejacular na cara de homem foi de chorar de rir! Essa mulher é realmente uma gozadora mesmo, nem lembro de ter falado de bukake com ela, eu queria é que um cara fizesse isso em mim, não o contrário. Bom, eu respondi a ela com um desafio: se eu mandar um vídeo pra ela e ela comparar com a minha foto e for eu, ela apagar o canal dela e some da internet. Vamos ver o que ela responde!

 

É um caralho mesmo, você pode ajuda pra Deus, pro diabo, pro Pazuzu, Pro Aleister Crowley,  pro capeta, pro Jesus, pro Buda, pra Tupã, pro Buda, pra igreja Universal, pra família Gasparetto, pra Florence Nightingale, pra Louise Hay, pro Brian Weiss, pro Divaldo Franco, pro Belzubu, quando o assunto é homossexualidade de quem gosta de hetero, todo mundo sai correndo, buga, ou mete o louco feito essa mulher pra não ter que lhe dar com essa situação.
Ninguém em todo universo pelo visto sabe que existem homossexuais que só se atraem
por homens heteros! Isso parece ser o maior mistério a ser descoberto no universo.
Portanto se você é gay(que gosta de hetero apenas) e quer ir pro lado da macumba, do espiritual pedir ajuda, tire o pônei rosa da chuva achando que os espíritos tão aí pra você, pelo visto

essa raça do mundo espiritual, se existir, é toda preconceituosa, machista e nos detesta, a bíblia que o diga. Esses espíritos tem que ir TODOS TOMAREM NO OLHO DO CU!
De deus ao diabo, se existirem, são dois filhos da puta safados que se complementam.
Olha como as coisas pros homofóbicos fluem de vento em polpa: sexo, amor e amizade.

Mundo podre!

Por falar em carta de tarot eu proponho que seja criado as cartas do Tarot Gay, com um monte de homem cacetudo representando todos os arcanos envolvendo a temática gay! O que vocês acham? Teriamos ao invés da carta chamada “Os Enamorados” uma carta menos heterossexualista, em seu lugar teríamos “As Travestis”
valorizando a temática homossexual que é tão massacrada até pelos espíritos da puta que pariu!

7 thoughts on “A cartomante meteu o louco em mim !”

  1. Caramba! Essa mulher é doida!
    Eu já procurei essas pessoas pra fazer um menino hétero que eu gostava se apaixonar por mim, mas não fui adiante. Não acredito mais nessas coisas e acho que isso não funciona. Porque se funcionasse não tinha tanto gay solteiro.

    1. É verdade. O mais gozado é que a tal cartomante que eu vou manter em anonimato, em seus vídeos, ela sempre afirma que ‘não é doida’!
      Pro entretenimento noturno até que é bom.

  2. Também já procurei muito por uma resposta, mas ninguém nunca soube me responder…

    Refletindo sobre isso, considerando a visão espírita, acho que não existe muito mistério. Penso que eu possa ter sido alguém que fez mau uso do sexo/relações afetivas em outra(s) vida(s). Então, isso justificaria toda essa escassez nessa vida e seria uma forma de eu aprender com esse suposto erro.

    Sei que, no fim das contas, isso só passa de uma suposição, mas tem sido o suficiente para me deixar “em paz” com essa nossa condição tão peculiar.

    Ou talvez eu só tenha me conformado e desistido…

    1. Olha, eu também quando era fã do espiritismo kardecista que impera na classe media brasileira, eu tinha essa ideia, ao mesmo tempo que ela me confortava, também me deixava triste e conformado, me sentindo mal por ter feito algo que eu não me lembro de ter feito.
      Mas aí após me humilhar para esse povo que vê espíritos e nenhum se quer me dar um recado pra mim, comecei a me questionar:
      Porra! Se a vida é realmente assim: eu estou sendo punido por algo que eu fiz contra alguém no passado, então esse alguém com quem eu aprontei no passado também aprontou com outra pessoa para poder me merecer no seu caminho, sendo assim, eu não tenho motivo algum pra ser punido e me sentir culpado! Se isso tudo que eles pregam for verdade e eu aprontei com alguém, aprontei por que esse alguém MERECEU ! Sendo assim, deveria ficar ‘elas por elas’!
      Por isso mandei o espiritismo tomar no cu! Cogito a hipótese de existir o ‘mundo de lá’, mas se ele existir, ele não deve ser tão matemático e certinho como os espíritas gostam de pintar.

      1. Eu entendo o que você pensa e respeito, de verdade. Não sou espírita.

        Se essa hipótese for real, não importando o contexto, fizemos mal a alguém. E eu acredito que um erro não possa justificar outro. Todos somos imperfeitos e precisamos evoluir.

        Você vê isso como uma punição, mas hoje eu tenho encarado mais como uma oportunidade de aprendermos, ainda que agora pareça não fazer muito sentido. E, como você falou, isso realmente me conforta e me faz lidar com tudo de uma forma mais leve.

        Eu entendo a sua dor. Já sofri demais com tudo isso e ainda sou uma pessoa totalmente solitária. Sou tão estranho e desinteressante que nem amigos tenho. Antes da pandemia, minha vida era ir trabalhar e ficar em casa, no meu quarto, tentando ocupar a mente com coisas que me dão o mínimo de prazer ou me agreguem algo.

        Mas, ainda tenho 26 anos, então não acho impossível mudar de visão no futuro assim como você…

        1. É… O espiritismo realmente já não me satisfaz mais intelectualmente, embora talvez, se tudo isso existir, ele seja um degrau para as pessoas pensarem de forma menos limitadas sobre outros modos de existência.
          Eu ultimamente sigo a linha das EQMs + um pouco de TVPs, e fazendo um bem bolado sobre essas duas hipóteses, podemos dizer que talvez os problemas crônicos com quais nós nascemos seja resultado de nossa culpa e vontade de passar por uma determinada experiência para ver como é que é ser assim…
          Bom, isso é só achismo, não tive EQM e nem fiz uma TVP bem sucedida para lhe garantir com propriedade que seja assim, pode ser que amanhã eu alguma resposta mais assertiva, acho que vou lançar um novo post sobre isso depois.

  3. Parei no seu blog após uma pesquisa e acabei neste post.Rs
    Esse mal de vida de gay que gosta de homem hétero as mulheres sofrem também,rsrs. Pelo menos a falta de conexão dos relacionamentos…
    Gostaria de indicar uma pessoa que talvez possa ajudar a encontrar respostas, não espirituais. Não tenho como explicar o trabalho dela aqui, mas pelo you tube pode se ter uma ideia. Ela é a Paula Gasparini.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *