10 frases idiotas que todo gay que gosta de hetero escuta e que me dá tolerância ZERO

10 frases idiotas que todo gay que gosta de hetero escuta e que me dá tolerância ZERO em responder

Sim, quando você é gay tem que ouvir muitas coisas idiotas e cretinas, mas quando você é gay e gosta de heterossexuais, a cretinice popular lhe chega em doses cavalares muriçoca em dia de verão.

 

01) Não tem ninguém por que? Conheço um monte de cara casado que gosta de dar o cu, você é negão e pode comer um monte!
Em primeiro lugar, não é porque eu sou um homossexual negro que eu tenho vontade de comportar como um ‘comedor de cu’, a ideia de eu comer alguém me dá nojo! Sou negro, tenho corpo de homem mas o meu desejo sexual é de uma mulher heterossexual, numa cama eu sentiria prazer exclusivamente me comportando como uma mulher bem ordinária.

02) Todo gay dá e depois quer comer também.
Na tentativa sádica de alguns heterossexuais de prenderem outros heterossexuais ao seu time de machismo e preconceito, eles gostam de pregar que todo homossexual do planeta terra gosta na verdade é de estuprar outros homens, comer o cu em português claro. Bem, isso é em parte mentira: existem sim os gays que gostam de comer e dar a bunda de todo mundo, existem os gays que gostam só de comer, existem também os gays que gostam ou gostariam só de dar, desse ultimo grupo eu faço parte.

03) Como você pode ser gay se você é virgem?
Eu costumo responder essa pergunta com outra: você que é heterossexual pegador, com quantos anos você perdeu a virgindade? Aí o cara me responde: – Com 13 anos!
Aí eu respondo: pois é, antes dos 13 anos você já não batia punheta por foto de mulher pelada antes mesmo de ter se relacionado com uma? Você já não gostava de mulher antes de perder o cabaço com uma vagabunda ou teve que dar o cu e comer buceta para saber afinal o que queria? Então, por que você acha que com um homossexual é diferente???

04) Como você só gosta de heterossexual se quando ele ficar com você ele será um gay?
Em primeiro lugar: se m hetero hipoteticamente ficasse comigo, ele não seria gay, seria bissexual
Em segundo lugar: o título que a sexologia vai dar para um cara que ficar comigo, não me interessa, quando eu digo que gosto de homens heterossexuais eu quero dizer que o tipo de personalidade e fenótipo que me atrai em alguém até hoje eu só encontrei em grupos de homens heterossexuais. Se existir um gay que fosse mulherengo, corpo duro, jeito de homem, que gosta de futebol, que goste de briga, tenha o olhar seguro, com tendencia a ser mais sério e mais calado, que as mulheres ficassem doidas por ele, de cabelo curto, bonito, seguro e meio machista, eu ficaria com esse gays normalmente, acontece que esse perfil não existe naturalmente em um homem homossexual.

05) Por que você não veste de mulher e vai à luta?
Ok, seria até uma opção, geralmente quando eu me sinto mulher me vestindo de mulher, sendo ainda mais feminino, eu me sinto mais acessível aos homens, tanto para o bem quanto para o mal, dá a impressão que a barreira de respeito foi rompida e qualquer cara pode lhe agredir, e isso realmente é verdade pois o mundo não é gay porcaria nenhuma, o mundo é hetero e homofóbico!
Também é notado que mesmo você se vestindo como mulher, os homens que lhe chegam são aquelas mais andrógenos, sem graça, velhos e não inspiram sexo ou afeto, além do mais, você deverá enfrentar toda sociedade num preconceito ainda maior quando for ao emprego ou ter que tirar documentos, correndo o risco de depender apenas da prostituição e ainda por cima só ter homens que não lhe agradam.

06) Já fiquei com vários heteros, posso te mostrar a fotos deles para você ver o que acha?
Toda hora me surge um gay dizendo isso, daí eles se vangloriam dizendo que ficaram com vários heteros, eu lhes peço as fotos dos ‘heteros’ que eles ficaram e acabo ficando mais decepcionado ainda, eu descubro que hetero para eles são caras tipo os jogadores James Rodríguez e
Thomas Hitzlsperger. Ai mais triste ainda eu fico, eu gosto mesmo é de caras exatamente com o jeito do Philippe Coutinho, se ele fosse loiro então, eu já estaria apaixonado.

07) Siga os seus sonhos, a homofobia não existe mais !
Sim, uma vez eu fiz isso, segui o meu sonho, segui o meu coração, me declarei para um mauricinho maconheiro que mora na Vila Mariana, resultado: apanhei de 16 amigos dele com direito a levar bicuda na cabeça e tudo mais, tive que ser retirado de carro do local para não apanhar ainda mais. Tudo bem que não foi propriamente o cara que eu gostava que bateu em mim, mas foram os amigos dele na desculpa de ‘protegê-lo’ de mim.

08) Todo heterossexual machista é gay enrustido!
Isso é ditado de quem quer desmoralizar os machistas, não que eles não mereçam ser, mas definitivamente os homens bonitos, machistas e homofóbicos são os mais excitantes e felizes na vida sexual. Eu iria ficar realmente muito feliz de ter sexo com um, mas definitivamente, esses caras não são gays enrustidos, eles são heteros violentos mesmo e incentivados pelos seus pais a defenderem a sua sexualidade com ódio e malicia mesmo, cuidado!

09) Todo todo pé cansado tem um chinelo velho para descansar, toda panela tem a sua tampa.
A minha mãe sempre usou panelas sem que não tinham as suas tampas, já vi muito mendigo na rua andando descalço em solo quente. Ou seja, esse ditado é pura demagogia, além do mais, a panela foi feita e vendida com uma tampa, eu sou gay que gosta de heterossexual e ninguém fabricou em conjunto um cara que fosse para mim.

10) Você precisa gostar de si mesmo para alguém gostar de você!
Essa é a máxima que os leitores de livros de auto ajuda do Luiz Gasparetto e da New Age adoram gritar aos quatro ventos por aí. O pessoal que usa essa frase só deveria explicar por que então nós que somos gays que gostam de heteros e hipoteticamente não nos gostamos, atraímos o interesse de gente que não nos agrada: outros gays convencionais, mulheres e homens andrógenos. Pra esses pelo visto a lei do ‘se gostar’ não vale, não é? Além do mais eu já conheci muita menininha que não se gostava a ponto de feder e que era cortejada por homens que eu amava. Enfim, essa coisa de se gostar ajuda, mas não é só isso faz as pessoas se atraírem por você. Eu tenho amiga deprimida virada no Rivotril que todo mundo quer comer e namorar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *