Psicopatas da beleza

Todo mundo já deve saber que a missão do psicopata é destruir as pessoas em seus sentimentos afinal ele não tem isso. O psicopata irá tentar lhe destruir matando seu amor, sua paixão por alguma coisa ou pessoa ou até mesmo eles podem matar você de verdade. O que muitas pessoas não notam é que existe também os psicopatas da beleza.

O que são os psicopatas da beleza?
O psicopata da beleza é aquela pessoa vazia que sabe que tem uma aparência chamativa dada pela natureza e abusa disso para obter um prazer mórbido de destruir emocionalmente outras pessoas vulneráveis.
Sabe aquele rapaz mal caráter que anda sempre arrumadinhos, cabelos bem cortados e que faz questão de dar a entender que é de conquista fácil?
Eles adoram contar os seus feitos amorosos, amam dizem que transou com fulano enganando ciclano.
Adoram destruir famílias seduzindo vários de seus membros como, por exemplo, o jovenzinho calhorda que namora a filha para depois traí-la com a mãe mesmo quando ela é casada. Isso para o psicopata da beleza é um verdadeiro troféu.

Os psicopatas da beleza são pessoas capazes de deixarem mais de mil reais no cabeleireiro para ficarem muito mais atraentes. O psicopata da beleza deixa de pagar o aluguel da casa onde mora mas não deixa de pagar as mensalidades da academia que frequenta. Ficar em forma ou ter o corpo chamativo para psicopata da beleza é uma meta.
Nada é tão prazeroso para um monstro como esse se produzir sexualmente tanto a ponto de fazer uma mocinha ingênua do interior se apaixonar por ele, não ser correspondida, se deprimir e se matar por isso. Isso para um psicopata da beleza é mais prazeroso do que um orgasmo.

É também o caso daquela mulher que é extremamente sensual , vaidosa e ruim que seduz indiretamente jovens desleixados para que esses façam tudo o que ela quer e num belo dia, quando eles se sentirem íntimos dela, ela diz com toda alegria que está apaixonada por outro e que não pode fazer nada por isso pois essas coisas não se escolhe.
Na verdade ela não sente paixão nenhuma, ela apenas acha fantástico destruir o emocional das pessoas usando a sua beleza. Ela compre perfumes, roupas caras, sapatos, cuida do seu corpo de forma exagerada , tudo com um único intuito: seduzir pessoas para sentir extremo prazer em despreza-las depois.

Eles primeiro dão a entender , de forma bem sutil, que estão correspondendo a outra pessoa, depois cortam todas as suas expectativas a ignorando ou dizendo que tem uma outra pessoa, eles fazem isso sem nenhum tipo de remorso.
Não pense que um dia eles terão pena de você, o objetivo deles é apenas destruir!

Esses psicopatas da beleza podem até ter parceiros e parceiras sexuais por puro prazer mecânico mas graças a sua beleza, trocam os seus cônjuges em questão de horas sem nenhum pudor. Eles sabem que são sedutores e usam isso como se fosse o prazer de um caçador caçar de forma cruel um animal, psicopatas por si só são predadores sociais, o psicopata da beleza caça usando a sua aparência exuberante misturada com o cuidado tão “saudável” dado ao seu corpo. O prazer que eles têm é o mesmo prazer que um sádico pode ter comer um doce na frente de uma criança para faze-la chorar de vontade ao não oferece-lo, isso faz eles vibrarem de prazer.

Nós homossexuais que gostam exclusivamente de heterossexuais somos vítimas desse tipo de psicopatas muitas vezes sem saber. Sabe aquele cara bonito e “legal” que lhe dava confiança e que no fim lhe deu um gelo? Então… O lado bom é que como psicopatas não tem lá muitos sentimentos ou moralidade, na verdade ele não ficou com raiva de você, ele apena sentiu prazer em te deixar destruído emocionalmente. Ele não te bloqueou nas redes sociais porque sentia raiva de você mas porque sabia que você sofreria  muito com isso,  garanto que no momento que ele lhe bloqueava, estava rindo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *