Porque

Por que eu odeio ser gay?  Eu vou explicar.

A problemática de homossexuais que só conseguem gostar de homens heterossexuais por toda a sua a vida.

Os homens que saem com gays, sem nenhuma variação, são todos uns picolés de chuchu, são sem graça, corpo as vezes sarado mas com rosto de boneca triste e abatida.  O gay não se “atrai” por outro gay porque tem vontade mas sim por não ter outra opção melhor.  É tipo não ter cão e caçar com gato, não ter pernas e usar uma cadeira de rodas. Mas enfim, tem outros motivos também que me fazem querer dar um tiro em minha cabeça por eu ser gay.

Eu odeio ser gay porque você desde pequeno no Brasil você já é maltratado por isso no ambiente escolar, você toda hora tem que evitar assuntos de sexualidade para não ter que falar da sua e virar piada, você vive fingindo ser o que não é para não atiçar a sanha dos outros coleguinhas malditos mas tem um dia que você cansa e assume. Então os seus pais começam com aquelas piadinhas: “Deus fez o homem pra mulher e a mulher pro homem!”
” O que foi que eu fiz para merecer isso?”

Mesmo assim, com tantas desvantagens e com tudo apontando para o caminho do desprezo ad aeternum, você ainda acredita que aquele rapaz bonito da sua escola que é disputado por todas as meninas, aquele que faz os seus olhos ficarem alegres por enxergá-lo, poderá ser seu. Você se apaixona por ele, cria coragem , vai lá e se declara, aí aquele menino tão lindo e admirável vira um verdadeiro bicho selvagem e peçonhento com você, ele lhe evita, manda os seus colegas baterem em você e te despreza como se você fosse uma poça de fezes moles no chão. Tudo de ruim dele é pra você, agora a simpatia, o carinho, o amor e o sexo são para as meninas que andam como se fossem pequenas rainhas, novas, com um sorriso malicioso de vagabunda no rosto e que uma personalidade meio sociopata, é esse tipo de pessoa que nasce pra ser amada.

Com o passar do tempo você percebe que os meninos pelos quais você se apaixonam podem ser ricos, pobres, negros, brancos, japoneses, amarelos, altos, baixos, gordos, ruivos mas uma coisa nunca muda: todos eles sempre são heterossexuais! Você não sabe o porquê deles o encantarem  mas é só eles que o encantam quando te olham, você se apaixona  uma, duas , quatro, sete, dez, vinte, trinta , quarenta vezes e sempre o fracasso é certo, você bate com os burros nas águas pois você acaba descobrindo que o cara tu gosta te detesta e se pudesse te matava.

Você também percebe que os outros gays são muito diferentes de você, a maioria deles gostam de mulher, homens, árvores, extraterresres , afins e ainda por cima, mesmo com jeito de mulher ainda gostam de comer outros homens, mas você infelizmente só se consegue gostar de rapazes heterossexuais invariavelmente, você quer ser tratado como mulher pelos homens heteros mas eles o enxergam como o seu corpo é: feio, suado e fedorento. Nada em você atrai o interesse sexual deles.
Muitos amigos gays chatos que acham que a vida dos outros é um “remake” mal feito da vida dele lhe dizem que o que você gosta realmente é de outros gays não afeminados mais sérios e não um autêntico rapaz hetero daqueles que gritam quando o seu time de futebol favorito faz gol, isso lhe dá mais raiva ainda pois você está dentro do seu corpo e sabe o que realmente você sente todos os dias:O gay pode estar vestido de homem, sério, sem muitos trejeitos e até pode ser ativo mas ele sempre tem alguma coisa que faz você não se trair por ele, você não sabe dizer o que, mas o seu subconsciente sabe e quando alguém lhe manda forçar a barra ignorando isso é muito irritante, dá a impressão que você nunca tentou gostar de gays para saber que não desce, dá impressão que você é um burro.

A vida vai passando, cada vez você vai ficando com mais ódio, mais raiva, mais rancor pois todo mundo à sua volta tem alguém que gosta e que lhe satisfaça sexualmente MAS você não. Até Suzane von Richthofen e os irmãos cravinhos têm a vida sexual plena e você que não matou ninguém, não tem!

Os seus pais mesmo velhos têm uma vida sexual sórdida e as escondidas e você não!
A sua mãe só quer saber de você para pagar as contas dela ,  ela até faz comida pra você para lhe agradar mas a verdade é que ela dá pra todo mundo mas acha que você deve ser um capado, eunuco pagador de contas dela, a sua mãe e seu pai querem apenas que você seja um provedor de dinheiro, só! Se você é infeliz sexualmente, isso pouco importa pois a vida sexual deles é farta e eles não tem tempo de pensarem na sua.

Aí você conhece algumas gays loucas na internet dizendo que já saiu, ja pegou e até já namorou com rapazes heteros, você pede para ver os “heteros” que elas pegaram e quando você vai ver a foto do tal “hetero” você pensa: o cara é mais bicha do que todos os viados da terra juntos e esse filho da puta vem me dizer que o cara é hetero e que o pegou! Puta que pariu!  E o pior é que eles mandam links para você avaliar, como se quisessem dizer que é possível um homem com todas as características de hetero, gostar de um gay, você vai olhar o link do tão cidadão e aparece a foto de uns caras que parecem um bolo mal cozido, uns sujeitos tipo Marlin Manson e eles acham isso hétero.
Que desgraça! Quando um viado te dizer que JÁ FICOU COM UM HOMEM HÉTERO, entenda, ele na verdade ficou com um cara tipo Marlin Manson ou Thomas Berling achando que estava ficando com um heterossexual, eu nem perco mais o meu tempo indo ver quando algum gay sai dizendo que ficou com um “hetero”, eu tenho até medo em ver o que esses viados chamam de hetero na cabeça deles.

ESCOLA


Na escola todos percebem que você é homossexual, todos querem comprar brigas com você por saberem que você por não gostar de violência será um prato cheio para qualquer muleque vagabundo provar que é forte. As meninas da escola que se desentendem com você é pretexto para todos os meninos mais trogloditas arrumarem briga com você, quando essas meninas percebem o poder que têm elas começam lhe chantagear e se você não fazer o que elas querem, elas chamam os machos atrasados delas para lhe bater.
É uma sensação ruim, pois mesmo aqueles meninos tão brutos sendo os seus piores inimigos, alguns deles conseguem lhe excitar e você não sabe como evitá-los. No fim das aulas quando você chega em casa, se masturba por todos os meninos heterossexuais que fizeram da sua vida um inferno.

ADOLESCENCIA


A adolescência de um menino homossexual que gosta apenas de heterossexuais é uma vida de ilusões, vira e mexe você está se apaixonando pelo menino mais carismático da escola ou da sala, você todos os dias tem vontade de ir para escola não para aprender alguma coisa, você vai porque é forçado e porque quer ver aquele rapaz na hora do recreio, muitas vezes ele mora perto de você e quando você o vê na rua, sente-se no céu achando que ele só por te olhar, também gosta de você. É muito comum nessa parte da vida outros adolescentes fazerem da sua vida um inferno psicológico, querem brigar, querem te chamar de bicha na rua, e você nessa fase costuma dar muito valor para essa corja que lhe odeia.
A sua adolescencia é marcada por brigas, brigas e mais brigas, todo mundo se acha no direito de brigar contigo porque você é viado.

ADULTO


Quando você vira adulto, a todo momento os heterossexuais chegam perto de você para falar de futebol, mulheres e imundices que eles adoram praticar, toda hora você tem que explicar o motivo da sua diferença a grupo novo deles, afinal pelo seu corpo, muitas pessoas acham que você tem jeito de viado mas é um homem heterossexual.
Quando as pessoas descobrem o que você, a maioria dos seus “amigos” heteros lhe evitam, eles ficam com medo de te olhar, sempre comentam com nojo e deboche sobre a sua sexualidade, enquanto a deles, eles contam com motivo de orgulho, com o passar do tempo, você só será chamado quando precisarem um favor de você ou quando tiver algum problema no emprego, fora isso, você praticamente não será mais lembrado.
Cada vez você sai menos de casa pois não tem nada prazeroso socialmente para fazer.

AMIZADES


As suas amizades masculinas praticamente todas irão esfriar ou terminar, quando isso não acontecer, será amizades daquelas que você diz “oi, tudo bem” e as pessoas lhe dão as costas sem nenhuma vergonha. Será muito comum mulheres interesseiras surgirem atrás de você. Muitas mulheres gostam de ter um amigo gay como PET, mulheres escravizam gays, pedem favores para eles e buscam invadir a sua vida de forma bem severa, depois quando elas conseguem um namorado ou marido, não ligam mais pra você e nem buscam mais contato. Mulheres só querem  saber dos conselhos dos homossexuais para a vida sentimental delas que é tão agitada que precisa mais do que uma pessoa gerenciando. Enquanto isso nós gays vivemos num ostracismo social e afetivo pior que na Sibéria.
Os nossos celulares só tocam quando um banco nos cobra dívidas ou quando recebemos SMS promocionais, fora isso, quando um gay como nós corta as relações com as amigas que nos usam como PETS, ficamos sem receber ligações por anos, não estou exagerando!

PARENTES


Os seus parentes, incluindo sua mãe , têm uma vida sexual esplendorosa, transam com todos os vizinhos e vizinhas, adoram contar as suas histórias sexuais para todo mundo, vão em locais onde o sexo é fácil como puteiros, casa de massagens, forró, baile funk e voltam lá para as seis horas da manhã com aquelas caras de quem fizeram sexo a madrugada toda, enquanto isso, você fica em casa sozinho, sem ninguém fazendo blog. Os seus parentes evitam e boicotam sempre quando podem a sua sexualidade, é um prazer pra eles saber que você é um eterno virgem, mesmo digam o contrário, eles só querem mesmo o seu dinheiro.

HOMENS


Só chegam perto de você aqueles que querem lhe roubar, matar ou pedir algum favor, por mais que você goste deles, eles não sentem um pingo de sentimento bom por você que é gay. Por eles você deveria estar morto. Homem que chega em gay só são os bandidos,psicopatas, patrões e assassinos, todos querem te causar um pouco de dor. Por mais que você os ache bonitos, eles querem a sua derrota.

 

Por que machos se saem melhor no ambiente trabalho do que gays que gostam só de hetero?

Heterossexuais levam na sua rotina uma vantagem muito maior sobre nós gays que gostam de heterossexuais. Sim, nós gays que gostamos de homens de verdade, afinal tem muito gays por aí dizendo que saem com heterossexuais, tem gays que falam sobre homens heterossexuais que os procuram em apps de pegação até… Aí quando você vai lá conferir como são esses tais “heterossexuais” que eles jdizem que ficaram, são todos iguais a Marilyn Manson, Michael Jackson, Thomas Tommy Jacobe Hilfiger, Jamis Rodriguez e Gugu, aqueles caras que se colocarem uma peruca e um batom, nem nota-se a diferença…

Bom, e por que os heterossexuais levam vantagem diaria sobre nós gays que gostam de homens de verdade? Porque a vida de alguém que tenta ser produtivo no dia a dia: sustentar a família, trabalhar, estudar, entrar em eventuais brigas para defender os seus direitos ou a sua dignidade, tudo isso quando temos alguém que verdadeiramente nos satisfaça sexualmente ou afetivamente ou os dois, nos serve como um grande amortecedor contra as vicissitudes da vida. As vezes por exemplo, eu entro em situações de conflito inevitáveis com outras pessoas e eu noto que essas outras pessoas quando se opõem a mim, ficam rindo, seguras e felizes me confrontando, por que? Porque elas se apoiam, ao chegarem nas casas delas elas sabem que terão um motivo para deixarem o ego delas amaciado na cama delas, é muito mais difícil você combater uma pessoa que se sente mais forte por ser mais amada do que você, primeiro que ela se sentirá mais segura e emparada que você, afinal ela sabe que alguém a quer e está disposta a defendê-la mesmo com os defeitos todos que ela tem, segundo que a sociedade a enxerga como uma pessoa mais legal por ela parecer mais social por se relacionar com outra pessoa.

Já você que é homossexual que gosta de homens heterossexuais de verdade, pra você a história é completamente diferente. Eternamente sozinho, você sabe que só pode contar com você mesmo e mais ninguém, numa briga é certo que ninguém vai ficar ao seu lado, afinal você como eu, deve ter decidido não fazer mais parte dessa sociedade onde você só tem valor sendo pet de mulher mimada ou funcionário de um homem explorador! Os outros então vendo que você não aceita os seus dois únicos papeis disponíveis para você, então começam a se unir sempre que podem para lhe causar embaraço sempre que possível, é prazeroso pra eles! Por isso que eu sou uma pedra de gelo nesses casos, o desprezo me ensinou isso a mais pura e cruel indiferença! Esse é o presentinho que os rapazes heteros me deram!

Mesmo com eu sabendo como os outros torcem em segredo por minha degradação e não me abalando muito por isso, eu sinto muito pavor em fazer coisas do dia a dia, trabalhar é um exemplo, no meu trabalho eu me sinto tenso o tempo todo, com uma tristeza, uma desesperança em saber que sou uma coisa sem brilho algum, inferior a todos no quesito produtividade que tanto querem de nós, eu sinto vontade de chorar o tempo todo enquanto trabalho, eu não tenho com quem me desabafar e ser realmente ouvido, o que eu acho engraçado ou aquilo que me irrita no dia a dia eu tenho que aguentar pra mim mesmo, todos os dias quando eu termino o trabalho é como se fosse a final da copa do mundo na prorrogação onde finalmente temos um desempate nos últimos segundos… É tenso! É uma sensação ácida ruim. Eu sei que a minha vida é só aquilo, eu sei que ninguém vai me chamar pra festas, ninguém que eu queria transar vai me dar confiança, ninguém que eu queria amar vai me corresponder, eu sei que essas coisas para as moças e os rapazes heterossexuais é uma coisa corriqueira que eles nem percebem o valor que tem, mas pra mim isso faz muita falta. Eu queria saber o que é namorar, não namorar com um homem besta com jeito de mulher madura fazendo de conta que é homem, nem tão pouco namorar com uma mulher fresca toda cheia de “não me toques”, eu queria saber mesmo como é ter o carinho masculino, ou nem tanto o carinho mas a sensação de saber que fulano que eu gosto, gosta de mim mesmo que não assuma, isso deixaria a minha vida mais suavizada assim como os heteros que têm a missão de povoarem o planeta.

É tão triste ver ninguém pegando no nosso pé por gostar e nos querer conquistar, é tão triste ver o tempo se passar e ver os seus amigos primeiro galinhando, depois namorando, depois se casando e depois tendo filhos e você ali, sem nada vivendo feito um poste, um muro de arrimo. Os homens que você gostam ficam fazendo filhos e se orgulham disso, enquanto na sua vida não acontece nada que cause inveja neles. O sexo com quem nos dá o tesão legítimo e não forçado, o namoro com quem queremos de fato namorar são alavancas para o nosso crescimento, são amortecedores poderosos para a nossa vida, pode até ser um tipo de prisão nesse planeta mas suaviza tudo. Deve ser muito legal ao invés de sair todo dia do trabalho e ir pra casa, ir pra um motel com um cara que está lhe dando dor de cabeça de tanto tesão e sair de lá só as seis da manhã. Pois é, isso é comum com os heteros. Por isso que eles estão sempre dispostos, vigorosos parecendo umas máquinas, enquanto nós não.

Resumindo, pra gente é como se fosse segunda feira todos os dias.