Quando eu vejo um hétero de verdade, a minha boca fica salivando

Quando eu vejo um hetero DE VERDADE e não esses carinhas de cabelo curto que qualquer gay acha hetero, a minha boca estranhamente fica salivando, eu não consigo olhar para o rapaz hetero pensando que ele é apenas um ser humano. Eu fico tremendo, pensando em sexo, abraços e também fico pensando no que o tal hetero deve está pensando sobre mim ao ver os meus  olhares. Vejam a foto desse rapaz abaixo, ele é mais um da alta aristocracia heterossexual, compare-o aquele apartamento no condomínio Cidade Jardim de
16 milhões que você nunca poderá ter, nem morrendo e reencarnando umas 14 vezes…

Veja o olhar dele, é impositivo, o seu jeito é de quem está se exibindo sexualmente de forma inconsciente, ele não tem cara de derrotado como todos bissexuais que os gays acham ser heteros se contentam em ter. Existe uma vida nele, existe algo que fala que a vida sexual desse rapaz é pra lá de rica e cheias de histórias que certamente fariam você ficar com inveja e de cabelo em pé.

O queixo, o olhar e a coloração dos cabelos desse rapaz são super heteros, lembra o pouco o zé droguinha lá do meu trabalho que me instiga também. Veja, o hetero tem alegria de viver estampada no olhar, claro! A vida deles têm sim os seus problemas, mas tudo é amortecido pela vida sexual farta e correspondida que eles levam.

Sei lá, esse cara tem jeito daqueles caras heteros bem pervertidos que mandam as mulheres ajoelharem pra chupar enquanto encara nos olhos…

Lembrando que todo hetero quando transa bastante, fica com “olhinho de maconheiro” dando pinta.

11 thoughts on “Quando eu vejo um hétero de verdade, a minha boca fica salivando”

  1. Esse Dybala é uma loucura mesmo; detesto a mulher dele, ela tem aquelas risadinhas de felicidade de estar com um homem lindo,gosto e hetero e rico milionário, eu poderia ter nascido loira de olho azul daquelas lindas tipo russa, eu ia foder tanto com esses tipos kkk

    1. É verdade, faço minhas as suas palavras! É exatamente isso. São pessoas privilegiadinhas desse planeta.

  2. Esse olhar de maconheiro é um tesão, olhar de cara malandro. O que me atrai nesse jogador são os olhos, as sobrancelhas e a boca. Porém esse nariz delicado, rostinho perfeito e cabelo arrumadinho não me atraem, eu fico pensando que quando abre a boca sai aquela voz fininha de gatinha carente.

    Gosto de garotos com esse olhar safado mas com poucos traços delicados, tipo aqueles funkeiros raiz.
    Mas não da para negar que você tem bom gosto!

    1. Eu particularmente acho alguns homens jovens que não tiveram uma vida sofrida com trabalho bruto e braçal , vivendo numa classe média urbana acaba tendo alguns traços mais suavizados, muitos heteros assim até pode ter uma voz que fuja do padrão ‘macho hardcore’ mas o comportamento, o jeito e as taras por mulheres e ações perigosas, deixa claro que eles são heteros. Esse rapaz da foto é muito sedutor, tem uma energia sexual enorme, além disso é meio simpático, isso é fatal, você já viu ele dando entrevista? Se não viu, veja aí https://www.youtube.com/watch?v=c5kzECOOmfo , ele olha de forma sedutora até pra repórter. Esse rapaz deve ser algum extraterrestre. Ele me lembra Thammy Gretchen. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      1. Interessante essa questão de traços masculinos, nas cidades mais pequenas é ainda mais evidente. Geralmente os rapazes da roça, agricultores, tem traços mais pesados, corpo parrudo robusto. Enquanto os garotos do meio urbano tem traços mais suaves corpo com pouca definição. E mesmo assim atraem muito as mulheres e geralmente são mais pegadores.

        Outra questão interessante, é o sucesso que academias de musculação fazem entre os héteros. O motivo provavelmente é para ficarem com um corpo mais grande e másculo para chamar mais a atenção da mulherada.
        Li em uma reportagem antiga que a musculação se popularizou primeiro entre gays, famosos e atletas nos anos 80 e 90. A duvida que tenho é por qual razão os homossexuais queriam ter um corpo grandão? será que eram enrustidos e queriam atrair mulheres ou queriam chamar atenção de outros gays?

        E qual é sua opinião sobre homens héteros que entram no porno gay? eu sei que eles são minorias, nos estúdios, mas existem. Será que eles são tão seguros de sua sexualidade que não importa a opinião alheia ou a necessidade financeira é muito grande?

        1. Eu acredito que de tempo em tempo novos modelos de masculinidade, força e saúde são reformulados de acordo com a sociedade onde se vive e sua época. Veja que antigamente era sinal de inferioridade social e ignorância ter um corpo muito musculoso e um pênis enorme, olhe as estátuas dos deuses gregos, hoje em dia é totalmente o oposto.
          Eu conheço homens homofóbicos que frequentam academia e que até reclamam que outros gays ficam o ‘secando’ o tempo todo nela.
          Por que eles frequentam a academia? Por alguns motivos variados: eles conseguem uma namorada relativamente ‘gostosa’ e começam a ficar barrigudos, com medo de perder a mordomia sexual para outro colega, vão para a academia, aí eles são elogiados e ganham também mais olhadas de mulheres, com isso se viciam. A minha mãe por exemplo, adora fazer exercícios para não ter barriga, ela fala que é para ela mesma se sentir bem com ela, mas vira e mexe fica dizendo na minha cara que foi elogiada por não ter barriga e ter bunda definida que os homens gostam. Ou seja, é pra se sentir bem consigo mesmo o caralho, é pra um mercado sexual mais amplo. Até eu faria isso se atraísse o que eu queria, não faço pois seu sei se fazer eu vou atrair justamente o que eu não quero: mulher e outros viados.
          A musculação é uma forma do homem dizer que é superior e maior do que o outro, pra mim é um complexo de inferioridade pois no fundo a pessoa se sente inferior e fraca de alguma forma sem ter o corpo marombado.
          Referente a atores que se dizem heteros em filme gay, tem situações que você nunca irá entender sem que haja boa vontade do ator em revelar, da mesma forma que temos gays em filmes heteros fazendo papel de heteros. Acredito que possa ter alguns fatores que o leve a isso: uma bissexualidade não assumida disfarçada por necessidades financeiras, um gay ativo falando que é hetero só para ser valorizado financeiramente ou um heterossexual extremamente evoluído e profissional , o que eu duvido! Eu por exemplo, sendo gay não teria estômago suficiente para fazer papel de hetero para comer uma mulher de verdade ou comer outro gay me passando por ativo, nem me pagando bem.

    2. Foi o que eu pensei. Não sei o que tem de “tão” hétero nesse rapaz; pra mim ele poderia facilmente ser gay, mesmo que tem um jeito e aparência bem masculinos. Eu não sei o que dá na cabeça dessas pessoas que gostam de rotular. Já vi muito ator pornô gay com esse mesmo olhar e postura. Acho que isso virou tipo uma utopia na cabeça de alguns gays – o macho hétero perfeito que só existe na cabeça deles. Da mesma forma, um homem afeminado pode ser hétero, tanto é que conheço alguns – ué, se a pessoa nasceu com esse jeito ela não tem culpa, mas isso não define sua atração sexual.

      1. Perfeito? Um monte de hetero que eu citei aqui no blog é até acusado de crime e violência, se isso é ser perfeito pra você o mundo realmente está perdido.
        O macho hetero existe sim e não é utopia. A árvore genealógica minha, sua e das outras pessoas apontam pra isso, ou você acha que todo mundo nasceu da união entre gays , lésbicas e bissexuais?
        Rótulo? Eu e muitos gays com o mesmo problema que eu cito aqui não saem por aí na rua dando rótulo num cara pra depois gostar dele! Simplesmente dá uma atração e pronto, quando vemos já estamos apaixonados por um cara que não é gay. Ninguém saí por aí perguntando:
        — Olá! Eu estou fazendo uma pesquisa rotular para saber se você é heterossexual ou homossexual para gostar de você depois, você poderia me dizer se você é gay ou hetero por favor? Você pode comer uma mulher na minha frente para eu ter certeza que você é hetero?
        Ah, faça-me o favor!
        Quanto ao ator pornô, como bem você lembrou, trata-se de um ator, e qual o principal requisito para se ser um ator??? Você sabe?
        Se não sabe eu vou lembrar: saber “encarnar” um personagem de forma a fazer com que os seus espectadores acreditarem no que ele passa despertando emoções. Se um gay acha interessante a performance de um ator gay num filme pornô ou em outra obra onde ele interpreta um personagem heterossexual, esse gay gosta do ator ou do personagem hetero???????????????????????
        É a mesma coisa que dizer que todo hetero é no fundo uma bicha má e afrontosa só porque o Mateus Solano fez o homossexual Felix
        na novela Amor à Vida interpretando uma bicha má. Da mesma forma que você conhece gays que fazem um PERSONAGEM hetero convincente eu conheço vários homens, inclusive homofóbicos que fazem uma bicha pra lá de perfeita quando estão gozando da cara dos outros.
        Você não deve achar que as características do personagem são as mesmas do ator e misturar os dois, se assim fosse, ninguém precisaria fazer escola de teatro ou se preparar para ir pra TV, pegava-se qualquer um que não sabe interpretar. Eu mesmo quando me visto e me pego agindo no automático como hetero na frente do espelho eu fico a ponto de me masturbar por mim mesmo, isso quer dizer que eu sou hétero ou que todo gay é gostoso? Não, isso quer dizer que eu estou excitado por um personagem que pra mim é uma fantasia mas para uma mulher é pra lá de real.
        Quanto a existir caras gays com o mesmo fenótipo do cara da foto, realmente existe sim, uns até mais bonitos até, mas NENHUM tem a mesma personalidade e segurança no olhar que ele tem , você nota nesse rapaz que ele gosta de ser si mesmo, ele gosta de ser tão homem que ele pratica a sedução de forma inconsciente até com mulheres que ele não conhece. Já os gays com a mesma aparência ou são taciturnos, sem vida no olhar com curvas pouco expressivas no rosto ou quando têm olhar forte, têm olhar de mulher quarentona fatal, diva e poderosa que pra mim é broxante.
        Se você não concorda, eu lhe passo uma lista de homens interessantes que eu gosto e que você poderá dar em cima deles para ver o que lhe acontece, se eles te comerem ou namorarem com você, eu fecho o blog e coloco uma nota pedindo desculpas. Topa?
        Outra sugestão seria você falar que hetero não existe dentro de um estádio de futebol sem esconder a sua sexualidade, quer tentar?
        Ou então você abriria uma live num celular na frente de uma faculdade e eu lhe apontaria um cara que eu gostasse e você fosse dar em cima dele para conseguir sexo, quer fazer um teste?
        Seria mais prático do que ficar aqui de bla bla bla filosofando, mesmo porque internet cada um fala o que quer, se você quiser dizer que viu ETs , como eu vou poder garantir que não viu?

        1. Você distorceu tudo que eu falei, mas tudo bem rsrs…
          A questão é que não existe “olhar hétero”. O fato é que na sua cabeça esse cara aí da foto é hétero e, portanto, esse é o “olhar hétero”! Kkk. Simples assim. Basta você se atrair por um cara que você vai dizer que ele é hétero. Tá… E se ele não for? E se ele for bi? Ou gay? Kkk
          Eu falei que tem ator gay que tem esse olhar, e não “gay que finge ser hétero”!!

          1. Olha, são 55 anos gostando de homens, até hoje nenhum deles disse ser gay, todos estão casados ou namorando mulheres, mas como você disse, é só coisa da minha cabeça, todos devem ser gays e bissexuais numa grande conspiração contra mim… O mundo é gay…

  3. Olha vou dizer o que penso, gosto muito de heteros também infelizmente, já tive oportunidade rara de ter um curto tempo de prazer com um mesmo, pode ser bi também né ou apenas efeito do alcool, não digo que deixou de ser hetero por uma única experiência ainda mais porque me tratou no feminino, como se não fosse um homem com biologia masculina. Há muitos gays bonitos sim, lindos, mas nunca consegui me relacionar com um, o por quê? Porque eles querem e buscam masculinidade, os gays buscam outros caras barbudos, fortes e padrão, e isso me broxa! Não quero ser visto assim, gosto de ser visto não como mulher claro (talvez em algum momento sexual) mas como alguem de energia feminina, sem pelos, e delicado. Só heteros poderiam me tratar assim… Já fiquei com gay que reclamou de como eu me comportava ou vestia, ou de tirar pelos, isso me trouxe uma vergonha de meu próprio corpo e eu jamais quero ficar com um novamente… Era lindo mas buscava uma energia masculina e não feminina… Infelizmente “hetero”/Bi que fiquei me tratou como eu gostaria, mas fugiu, não respondeu, bloqueou ou começou a namorar alguma vaca assumindo pra sociedade, jamais toparia ser visto comigo. Acho que nesse caso a experiência trouxe a solidão. Não da pra rotular todas as pessoas infelizmente, há aqueles machões casados com mulheres também que vão pra banheiroes procurar outros machoes barbudos pra momentos “sexuais”, outro tipo de homem que jamais eu gostaria de me relacionar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *