Heterossexuais com cara de demônio, lobisomem e feras me atraem…

Bom, já que a gente posta textos muito inovadores sobre a possível espiritualidade real e ninguém liga, parece que o público gay só liga pro assunto “homem” e mais porra nenhuma. Então tá…

Vamos então falar sobre os tipos estranhos de homens que eu gosto: eles são sempre uma mistura de algo estranho e feio com uma beleza diabólica que remete a algo ruim, cruel e forte.

Vejam esse rapaz que inicia o vídeo, ele apresenta e descreve a música sem forçar a barra pra parecer ser homem, ele mantém um olhar fixo de sociopata que busca a violencia, ele me atraiu afetivamente bastante, ele tem algo que me lembra uma fera de filme de terror, um lobisomem, um morcego vampiro eu diria, olhe as suas orelhas, parecem coisas diabólicas, seria esse rapaz um demônio sexual, um reptiliano ou um ser humano com alma de uma raça alien malévola ? Não sei, só sei que ele é bem heterossexual mesmo não tendo a voz grossa e caricata de um homem que os outros esperam.


A sua aparência é daqueles pitboys que se divertem assassinando gays, pra quem acha que esse negócio de gostar exclusivamente de hetero é imaginação da minha cabeça , vai lá, dá em cima dele e dos outros caras que eu gostei, vai! Tenta a sorte!

A música deles é melhor ainda na versão eletrônica, tem um solo nos nos 2:54 que me é muito espiritual, me faz viajar para um mundo eu sou  mais eu por alguns instantes: https://youtu.be/lO0JYACEVSQ?t=174

Em nenhum momento o rapaz que apresenta o vídeo e faz propaganda do seu microfone , sorri. Ele fala e não demonstra sentimento, alem disso ele tem covas profundas nos olhos que são percebidas quando ele baixa um pouco a cabeça e elas enchem-se de sombra, o deixando mais tenebroso ainda, notei isso em muitos heteros.

O cara nem é tão bonito mas me atrai, é hetero meio com cara de psicopata, uma mescla de Messi com Gagliasso.

Vejam o vídeo e curtam a música do hetero sedutor com cara de morcego diabólico!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *