Zé droguinha lá do meu trabalho tá me perturbando muito, será paixão recalcada?

No meu serviço tem um rapaz que me causa pertubação, alias um não, dois, só que um percebeu os meus olhares de cobiça sorrateiros e pediu para mudar de setor só para ficar bem longe de mim, mas o outro ficou…

Bom, esse outro que ficou tem algumas coisas sobre a presença dele que eu gostaria de falar com todos aqui, eu não irei citar o nome de ninguém pois tem gente do meu trabalho que olha esse blog de forma sorrateira e tudo o que esse pessoal mais vai querer é saber o nome do cara para fazerem o inferno da minha vida e com isso deixar o clima bem pesado onde eu fico.

Esse rapaz que ficou me causa pertubação emocional, a mulherada toda quando ele está no local , fica assanhada, é um tal de ter risada forçada de mulher pra lá e pra cá que até irrita, sem falar das novinhas que toda hora ficam indo em cima dele para perguntarem informações idiotas, sabe aquelas perguntinhas bestas só pra puxar assunto? Pois é… Algumas até o chamam brincando de idiota só para dar aquela provocada sexual básica, vocês devem saber, quando mulher tá afim de dar, elas ficam todas cheias daquelas brincadeirinhas insinuantes idiotas e infantis é o autêntico fogo de buceta! Quando as mulheres do meu setor estão ouriçadas rindo é certo que esse rapaz está em algum lugar por perto. Eu morro de inveja delas pois elas podem se soltar e eu não.

Esse rapaz aparenta ter uns 25 anos, é castanho (cor daquelas aranhas venenosas), parece ser bem vaidoso, nunca está relaxado, sempre está com cabelo super bem cortadinho, roupas combinando com o seu tênis Mizuno azul (igual o do André Schu) , o estilo dele de se vestir e de cortar os cabelos é de um autêntico ‘zé droguinha’, eu internamente com os meus botões o chamo de ‘funkeiro’ pois é o que ele parece, até aquelas correntinhas de malandro ele usa, e o pior de tudo, eu gosto de cara com esse estilo de marginal! Cara que se veste como macho mesmo!

Vira e mexe eu esbarro com esse cara no trabalho, eu gosto mas ao mesmo tempo eu não gosto pois é aquele tipinho que faz você se apaixonar pra no fim você ficar louco(a) por ele e se jogar debaixo de um carro pra se matar por causa de uma ilusão, sabe aquelas paixões impossíveis que sempre terminam em suicídio? Pois é… Ainda mais eu que sempre levei fora de todos os caras na minha vida, sempre fui humilhado e desprezado por geral, um cara assim é tiro e queda pra me fazer cometer alguma besteira.

Um dia eu entrei no banheiro para urinar , como eu sou gay, sempre vou no lugar com porta para evitar de falarem que eu estou indo ao banheiro para ver o pau dos outros, sabe como é: mesmo o banheiro sendo sempre um ambiente imundo, fétido e desagradável, os heteros acham que nós vamos lá pra ver os paus deles; então quando eu cheguei no banheiro, estava lá esse rapaz, todo vaidoso ajeitando o cabelo dele no espelho, saí daquele banheiro como o diabo que foge da cruz, afinal todo hetero assim é homofóbico à nona potência. Eu acho que ele percebeu que eu fiquei apavorado, mas enfim, estou cheio desses heteros bonitinhos que são cheios de beleza e que te atraem pro suicídio!

Ao reparar por aí e sondar as histórias na rádio pião, eu aprendi que pessoas assim, caprichadinhas, asseadas e chamativas têm uma vida sexual ativa feito um motor de caminhão de oito eixos! Já comeu tudo que é mulher mais velha e só você que é o virgem viado do trabalho não sabe…

Esse rapaz me instiga muito, afinal ele é muito arrumadinho, muito rapazinho, tem cara séria, de bandidinho, cabelo cortado igual ao corte do MC Gui, parece um exuzinho, anda até gingando, super hetero, do jeitinho que eu gosto, porem eu nunca senti vontade de me masturbar por ele, por aquele outro rapaz que pediu para mudar de setor por minha causa eu vivia me masturbando me imaginando ser a putinha dele, já por esse, eu nunca me masturbei, quando eu não me masturbo por uma pessoa ou é porque ela é gay ou sem graça ou é porque ela vai me causar paixão brava! Sim, quando eu fico apaixonado eu não penso tanto em sexo mas sim em juntar o corpo e ficar fazendo sei lá o que mas não é sexo.

Outra coisa, eu adoro ficar vendo esse rapaz, ele se veste do jeito que eu gosto que um cara se vista, eu fico salivando à toa quando eu o vejo, eu dou umas encaradas nele e ele não baixa a cara não, também me encara, é claro, eu o encaro fazendo tipo de superior mas na verdade eu queria intimá-lo a me conhecer, mas isso só seria possível talvez em uma dimensão paralela.

Uma coisa que notei também nesse rapaz é que embora ele tenha uma cara de zé droguinha bandidinho, ele não é grosseiro com ninguém (claro, quem transa muito vive soft) ele não trata ninguém mal embora não seja do seu feitio ficar sorrindo muito e uma outra coisa que eu achei curiosa: no meu emprego tem uma gay pai de santo, eu perto dela pareço hétero, ela é muito dada(pintosa) , principalmente quando está cercado pelas mulheres que o fazem de PET , pois bem, esse menino que parece zé droguinha e que me instiga fala as vezes com esse gay normalmente e eu até noto que esse gay fica meio sem graça e introvertido quando esse rapaz está por perto, outro dia esse rapaz estava até sentado ao lado da mesa da gay, achei isso bem interessante, afinal todo os caras que eu gostei, quando sabiam que um outro cara é gay eles sentavam uns 100 KM de distância daquele cara.

Realmente, esse zé droguinha funkeirinho é uma incógnita pra mim, ele me desperta coisas complexas: a minha boca fica salivando ao pensar nele, mas não senti até agora de me masturbar por ele, não gosto que ele fique perto de mim mas meu peito gosto de ficar perto dele, gosto de ve-lo andando. Modéstia à parte, todo cara que eu gosto é chamativo, eles podem no primeiro momento não parecerem aquilo tudo que eu descrevo aqui no blog, mas depois ao verem o jeito deles falando e se comportando entre as outras pessoas, todos acabam me dando rasão, principalmente as mulheres.

Matreiro como eu sou, acabei descobrindo o Facebook dele, notei que o Facebook dele embora tenha amigos bem atuais, ele pouco atualiza, nunca ele mexe no seu face, isso é coisa de quem tem a vida sexual muito ativa, as pessoas que estão satisfeitas sexualmente acabam dando pouca atenção às suas redes sociais, principalmente quando são homens, só os insatisfeitos sexuais ou fracassados sexuais como eu ligam para internet. Eu confesso que tenho uma certa inveja desse zé droguinha por ele ser bonito, asseado e todo mundo o paparicando, ele parece não ter problemas. E quer saber mais? Ele também tem uma certa inveja do cargo que eu tenho, já deu pra notar isso, mas sei lá, a atração que eu tenho por ele é estranha, sem muito sexo mas salivação, talvez seja carinho misturado com um pouco de inveja. Lá dentro de mim não manda eu ir me declarar pra ele, lá dentro de mim manda apenas aceitar, deixar tudo quieto e ficar secando ele, só.

Isso deve ser tesão recalcado, não acham?

Eu quero deixar claro que esse rapaz da foto não é ele, a figura é meramente ilustrativa, o cara lá do meu trabalho não tem esse queixo tão largo, do meu trabalho tem uma cor castanha, mas o estilo, inclusive os óculos e o jeito são os mesmos! Tirando o queixo e a cor mais clara, esse rapaz é até parecido com ele numas fotos mais antigas no Facebook. Da cintura pra baixo são idênticos , e então, o que acham disso tudo?

Nossa! Cara heterossexual é muito tesudo, não tem comparação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *