Ódio de pergunta cretina! Quando eu gosto de um cara os outros me perguntam: ele é gay?

Tem uma coisa que é irritante e que é recorrente na minha porca vida. É um pau no saco!
TODA vez que alguém tá conversando comigo e me pergunta por que eu até hoje eu não tenho ninguém e que tipo de cara eu gosto, eu vou lá feito um trouxa e mostro a foto do rapaz pelo qual eu me interesso, aí é tiro e queda , é fatal surgir a pergunta:

— “Ele é gay?”

Porra! Se eu gostasse de gay eu ficava batendo punheta pelo meu espelho, afinal bicha por bicha e eu já sou uma! Por acaso quando uma jovem e linda mulher de 19 anos vive suspirando pelos cantos da casa por estar apaixonado por alguém na sua faculdade, os seus país lhe perguntam se ela está apaixonada por uma outra mulher???????????????????????

Que desgraça!

Hoje mesmo eu fui mostrar para os meus colegas de trabalho o meu perfil de zoação no Tinder que eu criei, me vestindo de mulher, é claro! Eu disse a eles que eu até estava fazendo sucesso no aplicativo porem eu não teria como puxar assunto com os rapazes tesudos que me davam bola pois eles sempre queriam mais detalhes sobre mim, tipo a “cam” e outras fotos…
Então eu mostrei um dos caras que havia mostrado interesse por mim e eu por ele no tal aplicativo de pegação, o cara é bem lindinho, do tipo que eu gosto: simpático, macho, bonito e que dá vontade de colocar numa caixinha:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

aí, logo para me sacanearem já foram falando:
–“Nossa! Esse cara não parece gay não! Toma cuidado que cara que faz esse sinal com a mão é tudo mano e mora na periferia, vão te dar uma surra!”

Eu disse:
–” Ôche! E quem lhe disse que eu procuro viado no Tinder? Eu gosto de homem porra! Eu nasci no corpo de um homem por acidente! Era pra eu ter nascido mulher!”

Na verdade eu queria ter nascido assim mas não deu:

Gente! Pode ter certeza, se eu me atraio sexualmente ou se eu sinto amor por um cara, ele é heterossexual! Eu não sei como eu sei isso, só sei que quando eu vou notar, estou eu gostando de um cara que “tem mel” com a mulherada! Todo cara que eu gosto tem uma sorte diabólica com mulheres! Isso é fato!
Eu não sei de onde saiu essa lenda de que todo viado gosta de outro viado! Eu gosto de homem, homem original e não imitações ting ling ling!

Eu gosto de homem, e antes que façam mais perguntas idiotas, eu queria dar o meu rabo pra um e não comer ninguém, fui claro? Quero chupar pau!
Me desculpem o vocabulário chulo, mas tem coisas no Brasil que se você não falar usando o português claro, ninguém entende, não adianta usando eufemismos como passivo, ser mulherzinha, entendido, delicado e etc, tem que se falar que se quer dar o cu mesmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *