Odeio ser gay

Eu odeio ser gay que gosta de heterossexuais pois quando você é um homossexual assim, alem de já sofrer o desprezo natural que todo homossexual sofre no nosso planeta, ainda lhe jogam na cara que você não tem alguém simplesmente porque você não quer ter. Você quando é assim acaba virando um solitário ao quadrado!

Nem nos meios homossexuais tradicionais existem pessoas são solitárias assim. Eu por exemplo, atualmente conheço duas lésbicas no meu trabalho: uma mais brava, tipo policial militar, que não é muito chegada em lésbicas muito parecida com ela, ela já teve namoradas, já teve até um namorado e tudo mais.
A outra colega no meu trabalho que é uma lésbica mais feminina até postou no Facebook dela que iria se casar com a namorada dela. Os conhecidos gays que eu tenho, tudo bem que a vida amorosa e sexual deles não é lá essas coisas, mas eles, pelo menos da boca pra fora, falam que transam e namoram com alguma pessoa. Eu então olho para os meus colegas de sexualidade e até mesmo entre eles eu me sinto estranho, afinal eu não consigo gostar do que eles gostam. Pra vocês terem uma ideia, essa minha colega lésbica mais feminina fala de sexo abertamente sem nenhum tipo de constrangimento, até conta detalhes, eu fico calado, me sentindo um morador do planeta marte. Ouvir as pessoas falando de sexo, pra mim soa como afronta, afinal isso é incomum pra mim.

Ao contrário dos meus colegas de sexualidade, eu não consigo me atrair de forma alguma por outros homossexuais, sejam masculinizados ou afeminados, eu os vejo e os sinto como mulheres, não existe algo neles que me cause uma carência, uma necessidade de estar perto, pelo contrário, a maioria dos homossexuais me causa uma sensação de competição. Já os bissexuais me passam uma sensação de enganação, sabe quando você faz uma comida e percebe que faltou algum tempero mas não sabe qual é? Pois é, o bissexual me causa essa sensação. Algo inacabado, algo para se enganar, um celular falsificado e baratinho que lhe empurraram pra você comprar no lugar daquele que você realmente queria!

Eu sofro muito pelo tipo de homossexualidade que eu tenho: ser gay e gostar exclusivamente de homens que carregam características que só heterossexuais têm! Eu tento evitar mas quando percebo, lá estou eu olhando com desejo automático para o motoboy com pinta de mulherengo e agressivo que empina a moto pra se exibir, para rapaz de torcida uniformizada que usa boné e tem pernas peludas, para o engomadinho bolsonarista do emprego ou da polícia militar. Eu não posso ver um rapazinho “alemão” bonito, limpinho metido a funkeiro que eu já fico todo perturbado sem saber como reagir na frente dele mediante ao meu desejo descontrolado de agarrá-lo e levar pra mim como se fosse uma posse. Não haveria nenhum problema gostar ou se atrair por essas pessoas se pelo menos uma delas gostasse de mim, mas isso nunca acontece, os tipos de caras que me atraem de verdade sentem completo desprezo por homossexuais e ainda por cima são casados. Eu sou obrigado a ficar calado por nutrir sentimentos tão fortes por quem não sente nada de bom por mim.

Veja o caso do cara que eu sou apaixonado por ele atualmente, o jogador estrelinha André Schürrle, nunca deu trela pra mim, ele manda oi pra alguns fãs dele mas pra mim não faz nada, a atual namorada dele inclusive até cismou de virar Youtuber, toda mulher que chega perto dele o usa para ficar famosa, ele acha isso bom e exibe pra todo mundo ver, o que eu já fiz de loucura por esse cara, não está escrito e ele nem tchum pra mim, nunca nem se quer me disse um oi. Dói muito você saber que não é nada pra absolutamente ninguém!

Vejam só, no meu emprego existe um rapaz com toda cara de bolsonarista, eu posso dizer que ele é uma mistura perfeita de Eduardo Purkote com o “Engomadinho da Internet” que é esse rapaz da foto ai, sim, ele é muito parecido com o “Engomadinho da Internet” mas de cabelo preto com alguns traços do



Eduardo Purkote(o meu muso), ele também é engomadinho, exceto nos sábados, domingos e feriados. Eu fujo desse rapaz como o diabo foge da cruz, eu fico todo desconsertado quando eu o vejo por eu saber que ele é exatamente o cara que teu tenho vontade de ser uma esposa pra ele, ele já percebeu isso e faz uma cara de poucos amigos quando me vê olhando pra ele, uma vez ele segurou o elevador para eu entrar, eu lhe disse obrigado e ele nem me respondeu (me deixou num vácuo constrangedor), como se tivesse dizendo:
— “Fiz isso por educação e não porque você merecesse!”
Toda vez eu tenho que ficar tomando cuidado para não olhar esse rapaz, adotei a postura então de só andar no trabalho olhando para o chão, aconteça o que acontecer eu não olho pra frente, apenas olho pro chão e evito olhar o rosto de todas as pessoas para evitar perturbá-lo o encarando. Pois é, é triste mas é a minha vida, andar fingindo que não sente nada por ninguém só para não ser incomodo. É essa vida de viado que gosta de macho! É por isso que eu odeio ser gay. Ser gay é viver a vida toda se contentando com migalhas de atenção das suas “amigas” e mãe, mais nada.

 

1 thought on “Odeio ser gay”

  1. Pelo AMOR de Deus

    Vc ta sei lá, a mais de década sentindo pena de si mesmo e cuspindo merda sobre a vida sexual de outros homens gays na internet sendo que podia admitir pra si mesmo de uma vez que tu provavelmente NÃO é gay e sim (mulher) transexual hetero

    Já li esse blog de cabo a rabo e seus sintomas batem com disforia de gênero. Procura ajuda e tratamento, não pra se curar da forma como sente atração, mas pra fazer a transição para o seu verdadeiro eu e se tornar atrativa pra quem vc realmente deseja. Quebre o ciclo amg, sua felicidade só depende de você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *