Depressão por não ter ninguém na vida

Ninguém me quer ? Ninguém gosta de mim! Sim, não é exagero, ninguém gosta mesmo.
Tenho depressão por que entro nas redes sociais, ando na rua, vou ao emprego, entro nos coletivos mas nunca ninguém que me sensibilize sexualmente ou afetivamente tenta contato comigo. Eu vivo num lugar onde as pessoas vivem se pegando nos locais abertos ou são casadas e sempre está lá eu, sozinho, quando eu vejo alguém que me atrai na rua tipo o Eduardo Purkote  eu sinto um sofrimento artros que tem vontade de virar choro. Sim, tenho muita vontade de chorar por causa de todas as pessoas que eu acho interessantes.
Sempre que eu gostei de alguém eu sempre fiz loucuras, dentro das minhas possibilidades, para ir atrás dessa pessoa em compensação ninguém nunca fez loucura alguma por mim. Sempre as pessoas que eu gosto são totalmente indiferentes a mim, elas fazem de tudo, andam, dirigem , trabalham, vão ao médico, compram roupas mas não precisam de mim, posso morrer que eu não faço falta para elas.

Agente quando é novo acha que é questão de fase, que mais cedo ou mais tarde alguém aparecerá em nossa vida sexual para deixá-la adulta e completa, o tempo passa, você vê histórias de adultérios na tv, voce vê adolescentes de 14 anos namorando com Deus e o mundo e você nada, você quer ter o direito de trocar afeto ou fazer por fazer sexo com qualquer um que quiser mas não pode, você vê toda hora no xvideos aquelas mulheres gordas, feias, bonitas, doentes, saldáveis, velhas, novas e todas elas têm algo em comum: podem transar loucamente com quem elas desejam, ninguém fica falando para elas lerem livros de autoajuda para elas terem aqueles orgasmos que me dão inveja lá no recôncavo da alma. Nós gays que gostamos de homens de verdade, quando nos interessamos por qualquer cara no meio da rua, logo vem algumas palpiteiras pra nos dizer que devemos ler 400 livros de autoajuda, fazer caridade, usar roupas bonitas, falar 4 línguas, acreditar em Deus, tomar 500 banhos pra ficar mais limpo do que as suas células suportam pra depois a vida lhe dar alguém! Ok, o problema é que você faz tudo isso e o povo continua cagando e andando para você.

E o pior, tem sempre aquelas mulheres perto de você reclamando da vida amorosa delas onde elas dizem ter uma ‘relação complicada’, sabe, é o papo de quem não quer cumprir uma dieta pra emagrecer com com um refugiado da Somália que nem água pra beber todos os dias tem, é assim que se compara uma mulher com problemas amorosos com um gay!

Mulher é fogo na interpretação mesmo, viu?! Eu hoje mesmo tava no emprego e vi um grupo de mulheres felizes demais(rindo, cantando, gargalhando, brincando e muito mais) num determinado setor, fui eu lá ver o motivo: as mulheres eram casadas mas no meio tinha um rapazinho loiro e bonitinho no meio dela todo ‘solicito’. Daí o motivo da felicidade delas, elas podem, isso chama-se ‘preliminares’, ficam alegres pois estão sendo correspondida e alegria repetitiva entre duas de sexo compatível só termina em um lugar: na cama da forma mais vil possível! Sei disso pois aprendi com a minha mãe, ela sempre ficava excessivamente simpática com meninos novos que eram meus ‘amigos’ na minha frente, depois ficava com aquelas brincadeirinhas, depois se escondiam pra praticarem sexo. E eu? Nada!

Hoje eu estava voltando pra casa, passei por uma vendinha(mercadinho) com aquelas portas de ferro dobráveis que você empurra para cima, pelo horário era normal já estar fechada mesmo, pois bem, eu vi se aproximando uma mulher meio gorda com cara de bisca , ela usava um vestido que era mais decotado na frente e com calda atrás, bem de puta mesmo, ela estava indo ali pra frente junto com um menino de uns 21 um anos, o menino estava com uma felicidade sacana estampada na cara, trajava camiseta de futebol, bermuda e chinelo, de repente a vadia levanta a porta de ferro da vendia, pega o menino, entra e abaixa a porta… Tá na cara o que ia acontecer!

Porra! Por que todo mundo pode ser feliz com a sua própria sexualidade e eu não? É isso que me deprime! Eu não posso olhar pra ninguém, eu não gostar de ninguém, eu não posso dar em cima de ninguém, eu não posso ter aventura sexual com ninguém, no máximo as pessoas sentem pena de mim, só! É horrível! E aí você vê a TV Globo falando de sexo dos animais, dos bichos, dos humanos, dos ETs e tudo mais, você se sente mais lixo!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *