Favoritos

Meus Favoritos – No gays allowed

Eles são da realeza reptiliana heterossexual, homens lindos e perfeitos

Sempre que eu digo ao mundo que eu gosto de heterossexuais apenas, os outros gays comuns começam a me perguntar o que eu acho desse ou daquele cara, na verdade eles querem me mostrar algum viado bonitão e depois ver eu dizendo que eu gostei só para terem o prazer de me verem cair em contradição: ah! tá vendo, você também gosta de gay! As vezes eles pegam até atores gays que fazem papel de hétero só para me confundirem. Por pensar nisso, eu fiz essa pequena página para deixar BEM CLARO o tipo exato de caras que EU GOSTO e não dar nenhuma margem à dúvidas de ninguém. Quero com essa página comprovar que não existe gays com a mesma PERSONALIDADE desses homens que eu tanto admiro sexual e afetivamente.

Eles são naturalmente homens, não precisam exagerarem na musculação,  eles não precisam passar oleo jonhson no corpo para saírem por aí de sunga dizendo que são machos, eles são homens mesmo, caras bonitos que eu ficaria muito feliz em poder namorar com eles. Eles não precisam ficar pelados para alguém gostar, a atração neles é algo natural. Eles são filhos de Vênus e nasceram só para se reproduzirem, namorar e serem felizes:

001) Donny van de Beek (uma gracinha, parece um policial alemão, adoro cara que adora exibir o tamanho do pé)

002) Lucas Lima (olhar sociopata, deve ter piroca de jegue)

003) Sebastian Rudy( se faz de bom moço mas deve adorar trepar em pé e gozar rindo )

004) Coutinho (aquele cara ruim que sempre lhe despreza mas que vc quer)

005) Thomas Müller, (tem um pau enorme, deve ficar horas metendo)

006) Nils Petersen(deve meter com força)

007) Andrea(deve adorar ser chupado enquanto tem os pés massageados)

 

008) Luke Hemmerich (a Lady Gaga)

 

Vocês podem ver que eu acho bonito homens assim com cor de apolo, cor loira. Sim, mas por ironia da vida, quando eu tinha 11 anos, existia um cara amigo dos rapazes para os quais a minha mão dava a buceta, esse cara era chamado por seus amigos contraventores de “alemãozinho”, até hoje eu não sei o nome dele, ele vivia com uma cara séria dando em cima da minha mãe, ele tinha olhos claros , era loiro e parecia alemão mesmo mas fazia coisas erradas, bem, a minha mãe que EU SAIBA, não deu pra ele, ela preferia outros moleques mulatos e não tão loiros com ele.
Teve uma vez até que o tal “alemãozinho” pediu o meu sapato emprestado para ir cometer crimes por aí, logo ele foi repreendido pelos machos da minha mãe que trouxeram o meu sapato de volta. É isso, eu nunca pude ter cara algum que eu simpatizasse, já a minha mãe…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *