Gays ou Heteros?

#Mormons ,  Gays ou Heteros? Como eu sei que o cara é hetero? Simples: se depois de uns 4 minutos eu ficar vendo o cara se mexer e falando com alguém e eu ficar meio excitado e salivando mais que o normal, com certeza ele é heterossexual, pelo menos nunca falhou. Não é preciso ir pra cama com um cara pra saber o que ele é, eu adoro ver filme pornô onde o cara goza na cara da mulher escandalosamente e o jeito deles me deixa alucinado de tanta excitação. Agora pergunto a vocês: vendo esses #mormons dançando Bad Romance da maior diva da homossexualidade atual, a Lady Gaga, o que vocês acham? Pois é, por alguns ali eu senti um leve tesão, então mesmo cantando coisas da cultura gay eu consigo detectar se o cara é ou não gay.

Tem um feiosinho ali no meio que eu transava só de raiva viu! Ele lembra um pouco um tal de Giba , cara de cebola, que fazia bullying comigo na terceira série, depois eu falo dele aqui se vocês quiserem. Já a gorda que inicia o vídeo dançando no meio dos outros, tá na cara que é uma passiva devoradora de rapazes!

2 thoughts on “Gays ou Heteros?”

    1. Quando nos excitamos por uma pessoa e não por outra, isso não é julgamento por não ser consciente o motivo exato da excitação e da escolha, isso é instinto. Da mesma forma um homossexual preferir um homem para se relacionar ao invés de uma mulher, não pode ser considerado tenso ou um julgamento que o impeça de relaxar e “viver a vida” simplesmente porque ele se excita pelo homem antes mesmo de sua consciência lhe dizer se é proveitoso ou não gostar de homem. No julgamento agimos baseando-se apenas em princípios e regras conhecidas de fácil análise e conclusão, ex: fulano usa barba, logo é homem. No instinto não existe princípios e regras perfeitamente mensuráveis. O gosto se sobrepõe ao que é considerado rasão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *