Gosto de homem mas não tenho buceta

Tenho uma inveja tão grande dos casais que realmente se gostam , não desses que se unem para racharem o maldito aluguel mas sim esses que conseguiram ter uma pessoa que os fizesse sentir algo espiritual e transcendental no peito.
Eu tenho uma inveja dessas mulheres que falam dos seus maridos como se precisam prestar constas a eles. Eu também tenho inveja dos maridos que falam das suas mulheres como se tivesse que prestar contas a elas.

Sinto muita inveja mesmo de poder paquerar alguém que eu admire sem sofrer nenhum tipo de retalhação, poder sorrir para alguém ou ter a intimidade de alguém que eu realmente goste, mas infelizmente isso não é pra mim.
Hoje eu fui conversar com um amigo pela internet, conversamos bastante mas eu sempre gosto de conversar muito mais do que o normal, talvez por minha carência de contato com pessoas não hostis,  esse meu amigo tem mulher e filhos, então ele começou a se despedir de mim me desejando um abraço e falando que qualquer coisa poderia falar com ele. Entendi que já estava tarde e me despedi normalmente, afinal ele tem mulher e filhos e eu sou um sem ninguém com poder de conversar até as seis da manhã afinal ninguém se importa com isso ao meu lado.  Queremos um homem para gostar, abraçar e ser romântico mas não temos, não temos porque não temos buceta. Se gostamos de alguém, como somos gays que gostam só de heteros, temos engolir isso calado. Se quisermos companhia irrestrita devemos manter algum bicho de estimação preso em nossas casas, caso contrário, não teremos ninguém que gostamos por perto.

Quando o meu amigo se despediu de mim, imaginei: a mulher dele deve estar achando ruim dele conversar comigo quase na hora deles dormirem, amanhã ele precisará trabalhar.  Também tive uma amiga que era inspetora da ultima escola em que eu estudei, depois que ela casou, também nunca mais me ligou e nunca teve tempo pra mim, afinal eu sou o homossexual, não é mesmo? O cara que gosta de rapazes bonitos mas que não tem buceta para atraí-los, realmente, um infeliz completo. Não tenho ninguém para pentelhar quando eu quero ter atenção. Eu acho que eu só seria feliz mesmo se eu fosse uma mulher muito atraente que gostasse de homem e que sentisse que alguém amado estivesse ao meu dispor.

Eu sinto tanta inveja quando na hora de sair do meu emprego, na porta, alguns maridos surgem com os seus carros para esperarem as suas mulheres enquanto eu muitas vezes vou embora sozinho debaixo de chuva, neve e tudo que é tempo estranho. Não tem ninguém que vem me pegar de carro, a pé, de jumento, de disco voador, de jegue, ninguém está nem aí pra mim. Ser viado é algo tão triste, ser viado que gosta de hétero é ainda pior, é como ser aquela mosquinha cinza de banheiro que não tem perceptiva de vida alguma, você sabe que é fraco e que o seu papel na terra é nenhum. Ninguém lhe ama, ninguém lhe paparica, ninguém quer saber se você quer conversar ou não, as pessoas apenas querem favores de você, nada mais. Se você não tem serventia sexual a elas, você fica jogado num canto sem nada.

Eu gostaria de poder saber o que é abraçar, de poder saber o que é sentir uma atração daquelas que você olha para outra e não sente vontade de fazer sexo mas sim uma coisa que lhe atrai mais que isso, é algo quase sobrenatural.
Mas a minha vida é isso e tenho que aceitar até o dia da minha morte chegar. Aceitar que não bosta nenhuma e que ninguém precisa de mim. Aceitar que sou uma mosquinha de banheiro sem relevância alguma.

1 thought on “Gosto de homem mas não tenho buceta”

  1. vc não tá sozinho nessa – somos muitos – a pior cruz q um homem pode carregar é ser gay q gosta de héteros – é um caso sem solução, infelizmente – o jeito é se adaptar aos limites da felicidade q teremos na vida – nos conformarmos q nunca teremos o q realmente gostaríamos. talvez vc de a sorte de um dia encontrar um gay com jeito e alma de hetero q vai te amar, te respeitar e te fazer feliz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *