15 situações psicológicas que causam trauma em quem nunca namorou (gays que gostam de hetero)

Nenhum site nunca abordou as consequências psicológicas que tem um homossexual que gosta de heteros e que por isso nunca tenha namorado ou praticado sexo. Pensando nisso e na minha porca vida, eu tirei do blog https://www.buzzfeed.com/br/victornascimento/ do Victor Nascimento 15 situações psicológicas que causam trauma em quem nunca namorou como é o nosso caso:

 

1. Você é muito legal, tem vários amigos e todos eles dizem que pra cada panela existe uma tampa mas você nunca namorou ou fez sexo em toda sua existência no cósmos.

2. Então você passa por coisas meio chatas como ficar sem programação pro carnaval porque é o único solteiro dos seus amigos e ninguém lhe chama pra nada.

3. Ou nunca ter quem levar para os mil casamentos da galera.

4. De repente você vira aquele cara com quem os ‘amigos’ não podem sair de jeito nenhum porque você é “o eterno solteiro”.

 

5. Ou você simplesmente para de ser convidado pras coisas porque são “programas de casal”…

6. Você ouve pessoas reclamando dos relacionamentos, mas não consegue sentir pena afinal,  pior está você que nunca nem teve um para reclamar!

7. Ainda mais quando é aquele amigo que emenda um namoro no outro e diz descaradamente “ai, às vezes eu queria estar solteiro”…

 

8. Ou aquela pessoa que vem te perguntar sobre os seus namoros e você tem que dizer em voz alta: “sou gay, gosto de hetero e esses luxos não existem na minha vida”.

9. Daí a sua fama de encalhado fica tão grande que as suas ‘amigas’ tentam lhe empurrar a amiga bicha cabeleireira delas para namorar com você, elas ficam mostrando as fotos escrotas da amiga gay no instagram para ver se você gosta…

 

10. Quando você vê alguém traindo o namorado(a) você pensa que até Suzane Von Richthofen que mandou matar os pais namora e tem fãs e você não…

11. Chega o dia dos namorados e o mundo todo quer esfregar na sua cara, via fotos do Facebook/Instagram, que tem alguém e que está feliz mas você não.

12. Alguém no seu trabalho recebe aquele buquê gigante no aniversário e você lembra que nunca recebeu flores nem pra usar em enterro.

13. Então você vai ver um filminho no PirateBay, mas percebe que assistiu todas as comédias românticas do mundo sozinho. Que merda heim!

 

14. Você vê pirralhos de 11 anos na escola já namorando e falando de sexo e você gay que gosta de hetero já na casa dos 50 e nunca nem se quer pegou na mão de quem gosta…

15. E volta e meia você ainda é obrigado a ouvir um
“–Ah, você não entende porque nunca namorou…”

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *