Os gostosinhos nunca são pra você que é bicha…

Você sai na rua e vê um monte de gostosinho… A mulher vagabunda pode ter o cara que ela acha gostosinho facilmente com a vantagem dela não precisar nem ser bonita, nem nova.

O homem também, sai e pode ter a mulher gostosinha que quiser, principalmente nessas malditas festas. Tanto o homem quanto a mulher podem ter o luxo de terem pessoas que verdadeiramente os façam ter vontade de transar sem nenhum esforço.

Agora o viado igual a mim, sai na rua, vê um monte de carinha tesudo e gostoso mas diferentemente da mulher e homem normal, nenhum pode ser meu, nenhum eu posso me engraçar, os homens gostosinhos só são pras minhas amigas, pra minhas irmãs e pra minha mãe, pra mim não tem ninguém que realmente dê vontade de transar ou namorar, as únicas coisas que ficam me olhando são aqueles homens com cara de tia indiana andrógena ou aquelas mulheres chatas e folgadas que querem me pôr para fazer favores braçais e intelectuais pra elas.

Você anda na rua e vê milhares, um monte de caras que te fazem sentir alguma coisa por eles, mas nenhum filho da puta é pra você. As mulheres que vivem se queixando da vida, essas podem se dar ao luxo de escolherem, de adolescente até homem velho, já os homens mais novos não podem escolher tanto como as mulheres embora tenham uma vida sexual satisfatória, com aquele “papinho aranha” deles, eles conseguem levar qualquer uma pra cama!

Eu vejo homem novo reclamar que a vida sexual deles é ruim pois a uma semana não transam com a namorada! A uma semana! Pasmem! Eu com 50 anos e a 50 anos nunca tive nem se quer namoro, quanto mais sexo, e essas bestas humanas reclamando que a namorada deles não faz sexo com eles a uma semana, queria eu que o meu problema fosse não ter sexo por uma mísera semana apenas. Sem falar que essas desgraças, tendo a sexualidade fácil que têm, nunca têm apenas uma namorada, têm várias para cada ocasião da vida.

1 thought on “Os gostosinhos nunca são pra você que é bicha…”

  1. Sabe que mais, estou adorando o seu blog!! Você escreve muitíssimo bem e é tão agradável de ler! Nem parece que tem mesmo essas ” crises existências” rsss continue assim! Já li todos os artigos quero mais… Sou mulher hetero não me odeie kkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *