Gastei R$ 2.448,00 na lotofácil e me fodi!

Peguei o dinheiro da rescisão do emprego que me mandou embora e decidi jogar na lotofácil.
Fiz isso por desespero pois eu não aguentava mais viver entre viciados, gente que escarra no chão do próprio local que está como se fosse algo maravilhoso e digno de orgulho, criança fazendo barulho ao meu lado sem eu poder fazer nada, igreja evangélica chamando jesus aos berros, viaturas de polícia fazendo zoeiras com aquelas sirenes pra misancene de quem está combatendo as drogas, mercados cheios de gente mal educada e fedorenta e feliz por estar comprando uma carne fedorenta e suja.

Enfim, eu já não tive ninguém na minha vida, todo cara que eu gostei , sem nenhuma exceção, me mandou de viagem pra puta que pariu sem volta!
A vida inteira eu morei em cortiços com bandidos, viciados e mal cheiro de bosta seca e mijo por todo canto, esse é o cheiro da minha vida, quando percebo cheiro de merda seca, mijo e café misturados, logo lembro da desgraça que foi é a minha vida.

Sempre vivendo uma vidinha de merda, passando pela vida sabendo que nada vai mudar e que eu não terei papel nenhum pra nada, uma vida sem propósito, sem sucesso, uma vida de mosca de banheiro. As moscas de banheiro ainda se reproduzem, eu nem isso…

Então decidi partir por vale tudo, joguei uma quantia desgraçada (pra mim) de dinheiro no jogo, a minha mãe narcisista sempre fica me dizendo que eu quero ter uma vida boa mas nem se quer me esforço pra jogar na loteria pra pelo menos arriscar alguma coisa, pois bem, arrisquei!
Joguei R$ 2.448,00 na lotofácil , fiquei torcendo para pelo menos ganhar um milhão, não para ostentar mas para poder comprar um apartamentinho de classe média baixa num bairro que preste, no caso o Brooklin , sempre achei esse bairro um charme para os meus padrões, e olha que não estou falando de prédio novo, eu estava de olho em uns predinhos dentro de um mini condomínio ali perto da estação Berrini. É um local sem viciados(por enquanto) , com gente sem olhar de predador, que dá pra pisar na rua à noite e sem fezes e mijo por todos os cantos como é o local onde moro. Também não vejo aquele pessoal que adora escarrar e cuspir no chão ouvindo música com som estridente na rua em dia de sol ardido. Enfim, um local sem luxo, mas também sem lixo. O que deveria ser o normal.

Pois bem, fiquei todo ansioso achando que teria finalmente um milhão pra poder comprar um ape me mudar dessa DESGRAÇA de lugar que eu vivo. O lugar que eu moro é tão ruim que eu no emprego, pedia pra sair mais tarde para não ter o dissabor de ter que ir pra casa, eu amava quando o ônibus passava atrasado! Quanto mais tarde eu chego em casa, menor a possibilidade da minha vizinha estar com aquela criança louca e sagrada dela gritando junto com sonzinho de forró! Eu só queria comprar um ap num local onde eu me sinto bem, só! Nem deixar de trabalhar fazia parte dos meus planos, nem comprar um carro. Até tinha prometido a mim mesmo tentar ajudar um mendigo que eu tenho pena se eu tivesse ganho. Pois bem, não ganhei nada como sempre!

Sem amor, sem dinheiro, sem dignidade e sem o dinheiro da minha rescisão. Este sou eu.
Isso me doeu tanto quando os desprezos que sofri ao longo da vida dos rapazes que eu gostei, é a mesma dor, a dor de sempre o MELHOR SER PARA OS OUTROS, a dor de nunca ser escolhido, a dor de não se achar digno de nada. A mesmíssima dor de se apaixonar pelo jovem pegador da sua faculdade e escola e levar um fora dele! É igualzinho! É a vida te dizendo que o melhor dela não é para você, é vida te dizendo que ela tem os seus preferidos você não faz parte deles, é aquele heterossexual que te encanta lhe dizendo na sua cara que ELE SÓ GOSTA DE MULHERES!
Você não pode fazer absolutamente nada! Só lhe cabe a vontade de chorar e de se suicidar, você sente que nada que é bom é pra você: homens, dinheiro, boa comida, pessoas saudáveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *